Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Edmar Assis 15/11/2011



Depois de uma novela que se arrastou por semanas, o Leicester finalmente anunciou a contratação do técnico Nigel Pearson, que estava no Hull City. Pearson, de apenas 37 anos, ficará até o final da temporada 2013-14 no Leicester, e é acompanhado pelos assistentes Craig Shakespeare e Steve Walsh. É a segunda passagem de Pearson pelos Foxes onde ficou de 2008 a 2010 e conquistou a League One em 2009. O técnico chega para substituir Sven-Goran Eriksson, que fez um trabalho muito fraco no clube, que está apenas na 12ª posição, mesmo com o melhor elenco da competição. Pearson deixou o Leicester em 2010 para assumir o Hull, e agora faz o caminho inverso.


Pearson também teve anteriormente trabalhos no Carlisle e Southampton, bem como interinamente no comando do West Bromwich Albion, Newcastle United e da Inglaterra Sub-21.  O vice-presidente do Leicester, Aiyawatt Raksriaksorn, disse ao site do clube: "Estamos muito satisfeitos por ter assegurado os serviços de Nigel, Craig e Steve, e temos certeza que eles são os homens certos para levar este clube para a frente.

"Nigel é muito respeitado dentro do campeonato e ele e sua equipe têm o conhecimento desta divisão, e a capacidade de motivar os jogadores, funcionários e torcedores. Eles conseguiram um grande feito durante a sua última passagem pelo clube, resgatando o Leicester City a partir de sua posição mais baixa na história e chegando perto de um lugar na Premier League. Temos certeza de que desta vez, com o apoio e esforço de todos, que podem- nos levar um passo adiante na história."

Enquanto isso, o Hull anunciou que o ídolo do clube, Nicky Barmby, assumirá a função de técnico interinamente





Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis