Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 26/11/2011



Se a Championship devia um grande jogo nesta temporada, não deve mais. Num jogaço em Portman Road, o Reading venceu o Ipswich de virada por 2-3, com dois gols nos acréscimos, e subiu para a 13ª posição.

Embora o primeiro tempo não tenha tido gols, foi bastante movimentado, O Ipswich foi a campo com o objetivo de melhorar sua posição na tabela e o futebol que apresentou até agora, que não condiz com o dinheiro gasto em contratações. Os principais ataques dos Tractor Boys eram armados por Keith Andrews e Chopra, mas a boa partida da zaga do Reading e do goleiro Federici barrou os gols no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o jogo esquentou de vez. Aos 56 minutos, Leadbitter carregou a bola pelo centro e lançou Murphy, que bateu na saída do goleiro para fazer 1-0. Aos 76', em cobrança de falta, Kaspar Gorkss subiu no quarto andar para cabecear firme e empatar, 1-1. Logo depois, Josh Carson avançou e bateu forte, a bola desviou em Gorkss e entrou, 2-1. Mas, se a torcida do ipswich achou que finalmente veria o time vencer de novo, se decepcionou enormemente. Aos 91', o zagueiro Alex Pearce subiu mais que a zaga em escanteio para empatar de cabeça, 2-2. E, num contra-ataque rápido, Noel Hunt soltou uma pancada pra fazer um lindo gol e virar espetacularmente o jogo aos 94 minutos de partida, 2-3. Muita festa depois do apito final por parte dos Royals, e preocupação estampada no semblante dos jogadores do Ipswich. Paul Jewell não consegue acertar o time, que está apenas UM ponto acima da zona de rebaixamento, em 18º, e vê as chances de acesso serem cada vez mais remotas.


Em jogo dramático, Burnley vence o Hull de virada 

Na outra virada espetacular da rodada, o Hull perdeu enorme chance de voltar à zona de play-offs. Os Tigers abriram 2-0 com dois gols de Matt Fryatt, um aos 11 e outro aos 55 minutos, e dominava completamente o jogo, até que brilhou a estrela do lateral Edgar.

Aos 78', o lateral avançou pela esquerda e bateu forte para diminuir, 2-1. Quatro minutos depois, o mesmo subiu mais alto que a zaga para cabecear e fazer 2-2. O Hull sentiu demais o empate e não conseguiu mais segurar o ímpeto do Burnley, e o que parecia impossível aconteceu: aos 95', o craque Jay Rodriguez recebeu na área, girou em cima de Chester e bateu firme no canto para virar espetacularmente o jogo, 2-3. O jovem Inglês faz mais um gol na temporada e já começa a chamar a atenção de times da Premier League. Olho nele, Capello!


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis