Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 04/11/2011



Mais um fim de semana e mais uma rodada da Championship. A 15ª rodada tem início amanhã, com destaques para Cardiff x Crystal Palace, Leicester x Leeds e Hull x West Ham.

Cardiff x Crystal Palace - O melhor jogo da rodada. Cardiff, mesmo inconstante, consegue se manter entre os 6 primeiros. Os Eagles seguem surpreendendo com o 4º lugar até agora. Os comandados de Dougie Freedman não sofrem gols há 6 jogos e tem o seu melhor início de temporada em 10 anos.

Nos Bluebirds, o goleiro David Marshall é dúvida.O jogador passou mal durante o último jogo e foi substituído no intervalo. Rudy Gestede ainda se recupera de lesão e não joga.

No Palace, Mile Jedinak volta ao time após ter sido poupado no último jogo. Owen Garvan está recuperado da lesão no joelho e deve ficar no banco. Lee Hills e Alex Marrow, ainda machucados, não jogam.


Leicester x Leeds - Outro jogo que promete ser bom, apesar do momento conturbado dos dois times, apesar da proximidade da zona dos playoffs. Leicester, que prometia muito no início da temporada, está 11 pontos atrás do líder e ainda busca regularidade e o time ideal na competição. Já o Leeds, que vive de altos e baixos na temporada, busca uma recuperação imediata após ter sido goleado em casa pelo Blackpool no último jogo.

Leicester vai pro jogo sem Darius Vassell e Lloyd Dyer, machucados. Paul Gallagher e Steve Howard substituíram a dupla no último jogo e deverão ser mantidos no time.

No Leeds, Alex McCarthy deve fazer sua estréia. o goleiro, que chegou por empréstimo junto ao Reading deverá substituir o reserva Rachubka, que tem cometido muitas falhas nos últimos jogos. Tom Lees, expulso no último jogo, cumpre suspensão e não joga. Andy O'Brien, Alex Bruce e Leigh Bromby disputam a vaga.


Coventry x Southampton - Se já não bastasse estar na zona de rebaixamento 4 pontos atrás do 21º, o Coventry tem pela frente talvez o pior adversário que possa ter no momento. Ocntra o Líder Southampton, os Sky Blues buscam sua terceira, sim, TERCEIRA vitória nessa temporada. O time perdeu 8 dos últimos 9 jogos, não causando surpresa a quem os apontava (e aponta) como um dos favoritos ao rebaixamento. Apesar disso,o Coventry nunca perdeu para os Saints na RICOH Arena. Será que o tabu continua?

Para esse jogo, o Coventry deve mandar a campo o mesmo time que perdeu para o Millwall. o lateral Chris Hussey está recuperado de lesão e deve ficar no banco. Gael Bigirimana cumpre o último dos 3 jogos de suspensão e não joga. Martin Cranie e Jordan Clarke voltaram a treinar mas não jogam.

No Southampton, Nigel Adkins não tem novos problemas com lesões. Danny Fox e Jack Cork devem voltar ao time titular após terem sido poupados do último jogo. Lee Barnard voltou aos treinos, mas não voltará ao time ainda.


Hull City x West Ham - Confronto interessante entre dois times que atravessam um bom momento. Hull estava invicto há 9 jogos até perder para o Barnsley. Ainda assim, os comandados de Nigel Pearson seguem bem na competição e partem para esse jogo em busca de sua 5ª vitória seguida em casa para se manter na zona dos Playoffs. West Ham segue em segundo e sabe que precisa vencer se não quiser ver a vantagem do líder aumentar ainda mais. Pra isso, os Hammers precisarão fazer algo que ainda não fez nessa temporada. Vencer um time do top 7

Nos Tigers, o goleiro Adriano Basso, com tendinite, não deve jogar. Com isso, Peter Gulacsi deve fazer seu primeiro jogo pelo time desde agosto. Martyn Waghorn, Martin Pusic e Nick Barnby são todos dúvidas e serão avaliados antes do jogo.

No West Ham, o zagueiro Winston Reid deslocou o ombro no último jogo e não joga pelo próximo mês. Abdoulaye Faye formará a zaga com James Tomkins. John Carew, David Bentley, Henri Lansbury, Gary O'Neil, Matt Taylor e Guy Demel integram a lista do departamento médico


Tabela completa:

Sábado, 5 de novembro

13:00 - Blackpool x Millwall
13:00 - Bristol City x Burnley
13:00 - Cardiff x Crystal Palace
13:00 - Coventry x Southampton
13:00 - Hull City x West Ham
13:00 - Ipswich x Doncaster
13:00 - Peterborough x Derby County
13:00 - Portsmputh x Nottingham Forest
15:20 - Middlesbrough x Watford

Domingo, 6 de novembro

13:00 - Brighton x Barnsley
13:00 - Leicester x Leeds
13:00 - Reading x Birmingham

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis