Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 18/11/2011




Após mais um período chato de jogos de seleções, a Championship está de volta com a 17ª rodada. Sem grandes jogos, mas alguns confrontos interessantes. Burnley x Leeds terá transmissão ao vivo da ESPN.

Derby x Hull City - Dois times separados apenas por um ponto e muito próximos da zona dos playoffs. Derby tenta voltar ao período "estável" do início da temporada após conquistar apenas uma vitória nos últimos 8 jogos. Já o Hull, parte confiante no bom retrospecto contra os Rams para vencer o primeiro jogo sem Nigel Pearson

A grande novidade no Derby é o reotno de Paul Green após a séria lesão sofrida em abril. Outro que volta ao time é John Brayford que deve jogar pela primeira vez após 6 jogos ausente. John Brayford ainda é dúvida e Nigel Clough só deve tomar uma decisão antes do jogo. Steven Davies, Nathan Tyson, Theo Robinson e Russell Anderson, todos machucados, não jogam.

No Hull, Andy Dawson e Cameron Stewart, longas ausências no time, devem voltar ao time. Adriano Basso se recuperou de tendinite e deve voltar ao gol. Martyn Waghorn, Martin Pusic, Richard Garcia e Seyi Olofinjana seguem no departamento médico.


Middlesbrough x Blackpool - Após período de "escorregões" as coisas parecem voltar aos eixos em Riverside, com o Middlesbrough mais uma vez tentando encurtar a desvantagem que tem para o líder, Southampton. Apesar dos altos e baixos, os 30 pontos ganhos em 16 jogos é o seu melhor início de temporada em 14 anos. O jogo contra o Blackpool tem tudo pra ser interessante, já que os Tangerines, assim como o Boro, buscam sua terceira vitória seguida na competição. Uma vitória dos visitantes dimunuirá a distância entre os dois times para 2 pontos.

No Boro, Rhys williams voltou aos treinos e pode jogar. Nicky Bailey, recuperado de lesão, também está à disposição de Tony Mowbray. Justin Hoyte e Kevin Thomson seguem como desfalquesdo terceiro coladado da Championship.

No Blackpool, Kevin Phillips, Lomana LuaLua e Jonjo Shelvey disputam duas vagas no time. Matt Phillips e Billy Clarke estão de volta após período de empréstimo ao Sheffield United e devem ficar no banco. Gary Taylor-Fletcher, com uma lesão na pelvis, segue afastado.


Coventry x West Ham - Favorito ao rebaixamento, Coventry segue tentando contrariar os prognósticos, embora os resultados digam exatamente o contrário. Os Sky Blues, na vice-lanterna da competição, conquistaram apenas duas vitórias até então e vem de duas derrotas pesadas (3-0 pro Millwall e 4-2 pro Southampton). Esse é o seu pior início de temporada em 11 anos. E enfrentar um time que briga pelo título e que tem a melhor campanha fora de casa não é nada animador.

Para esse jogo o Coventry ganha o reforço de 5 jogadores. James McPake, Richard Wood, Chris Hussey, Martin Cranie e Gael Bigirimana estão de volta após lesões e suspensões. Já Roy O'Donnovan e David Bell seguem se recuperando de lesão e não jogam.


Southampton x Brighton - O grande favorito ao título segue destruíndo recordes nessa temporada. É o único time da FL a marcar gols em todos os jogos, o time vai em busca da 18ª vitória seguida em casa e tenta pelo menos manter em 5 pontos a vantagem que tem na liderança. Missão difícil para o Brighton, que ainda tenta voltar ao bom momento do início da temporada, onde chegou inclusive a liderar a competição. de lá pra cá, os Seagulls conquistaram apenas uma vitória em 11 jogos, contam com apenas uma vitória fora de casa nos últimos 5 jogos e de quebra, é o time mais indisciplinado da competição.

O líder da championship não conta com novos problemas de lesão. as únicas ausências são Jadhi Jaidi, e Dan Seabourne. dean Hammond, poupado no último jogo, deve começar jogando.

No Brighton, alguns jogadores voltam a estar à disposição de Gustavo Poyet. Marcos Painter, Vicente, Gonzalo Jara e Will Hoskins se recuperaram de lesões e podem jogar. Tommy Elphick, Gary Dicker e Adam El-Abd seguem como as únicas ausências no time.


Rodada completa

Sábado, 19 de novembro


10:45 - Burnley x Leeds
13:00 - Barnsley x Doncaster
13:00 - Birmingham x Peterborough
13:00 - Coventry x West Ham
13:00 - Derby x Hull
13:00 - Middlesbrough x Blackpool
13:00 - Nottingham Forest x Ipswich
13:00 - Reading x Cardiff
13:00 - Southampton x Brighton
13:00 - Watford x Portsmouth

Domingo, 20 de novembro

11:15 - Millwall x Bristol City
13:00 - Leicester x Crystal Palace

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis