Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Edmar Assis 26/11/2011


A Championship chega à 18ª rodada com uma raro dia cheio de sábado, onde os 12 jogos serão realizados. Destaques para Bristol v Southampton, Blackpool v Birmingham, Cardiff v Forest e West Ham v Derby.

Bristol v Southampton - O líder Southampton visita Ashton Gate em busca de manter a grande diferença para o vice-líder West Ham. Para isso, os Saints terão que vencer o embalado Bristol, que vem de vitória fora de casa contra o Millwall, onde o artilheiro Maynard brilhou. Para o jogo, Nigel Adkins não tem nenhum novo problema de lesão e deve armar o mesmo time que venceu o Brighton. Mesmo caso para o Bristol, que também não tem problemas, e pode ver a tão aguardada volta do ídolo e capitão Louis Carey ao time, depois de grave lesão;

Blackpool v Birmingham - 7º e 8º colocados, respectivamente,  medem forças em Bloomfield Road. No Blackpool, Lua-Lua disputa vaga no ataque titular com Taylor-Fletcher e Kevin Phillips. Ian Holloway não tem problemas de lesões, e conta com a boa fase de Jonjo Shelvey no meio-campo. No Birmingham, Chris Hughton pode ter as voltas de Ridgwell e Morgaro Gomis ao time; os jogadores serão testados pouco antes do jogo. Chris Wood deve novamente fazer a dupla de ataque com King.

Cardiff v Nottingham Forest - Jogão em Gales. Os Bluebirds estão em 3º (com um jogo a mais) e tentam manter a boa fase contra o problemático (embora em recuperação), Forest. O capitão Mark Hudson é dúvida no Cardiff, depois de não jogar contra o Coventry no meio de semana com um problema nas costas. Turner e Gerrard devem fazer a dupla de zaga "ideal". No Forest, a recuperação parece acontecer, embora ainda lentamente, o time já está com 20 pontos, somente 6 atrás da zona de play-offs. Se ainda quiserem uma vaga, os Reds terão que vencer em Gales. Para isso, o time de Steve Cotterill tem boas notícias: quatro jogadores estão voltando de lesão. Paul Anderson, George Boateng, Garath McCleary e Dexter Blackstock podem reforçar enormemente o plantel do Forest para o jogo.

West Ham v Derby County - O West Ham recebe o Derby em Upton Park tentando manter a incansável busca ao líder Southampton. Matt Taylor retorna ao time depois de um problema na panturrilha, enquanto Carlton Cole e Joey O'Brien poderem estar de volta depois de lesões leves. Guy Demel está apto, mas Winston Reid (ombro), Gary O'Neil (tornozelo), Henri Lansbury e David Bentley (ambos joelho) ainda estão fora. No Derby, problemas, problemas e mais problemas. Depois de um início surpreendente, o time começa a despencar na tabela (de novo) e vê o sonho do acesso voar pela janela pelo 3º ano seguido. Nigel Clough trata o jogo de amanhã como decisivo para as pretensões dos Rams na temporada. Porém, o time está quase sem atacantes. Theo Robinson (tornozelo) se juntou Nathan Tyson (virilha) e Steven Davies (fratura no crânio) na lista de lesionados do time. Com isso, o time pode promover a estréia do recém-chegado atacante Tamas Priskin, que veio emprestado do Ipswich. James Bailey pode finalmente retonar, mas não deve ser relacionado neste jogo.

Sábado, 26/11

13:00
Blackpool v Birmingham
Brighton v Coventry
Bristol City v Southampton
Cardiff v Nott'm Forest
Crystal Palace v Millwall
Doncaster v Watford
Hull v Burnley
Ipswich v Reading
Leeds v Barnsley
Peterborough v Middlesbrough
Portsmouth v Leicester

15:20
West Ham v Derby

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis