Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 28/11/2011



A Championship segue em ritmo alucinante e nesta terça-feira (29) começa a 19ª rodada, com 9 jogos sendo realizados. Destaques para Middlesbrough v West Ham, Southampton v Hull e, claro, o grande jogo da rodada entre Nottingham Forest v Leeds United.


Middlesbrough v West Ham - Em Riverside, o Boro tenta recuperar a 3ª colocação e manter a boa fase recebendo o vice-líder West Ham. Para isso, Tony Mowbray tem sérias dúvidas. Barry Robson ainda não se recuperou totalmente de uma lesão na coxa e pode ficar de fora. Marvin Emmes (panturrilha) e Scott McDonald (doença) também são dúvidas. No West Ham, Matt Taylor pode retornar ao time titular, depois de aparecer no banco de reservas contra o Derby, o meia está recuperado de lesão. Porém, Winston Reid (ombro), Gary O'Neil (tornozelo), Henri Lansbury David Bentley (ambos joelho) ainda estão fora.


Southampton v Hull - O líder Southampton foi derrotado pelo Bristol na última rodada jogando abaixo do esperado, e tenta a recuperação no seu estádio, onde não perde há 21 jogos, sendo o único time de toda a Football League a ter 100% de aproveitamento em casa nesta temporada. A diferença para o vice-líder West Ham, antes confortável, agora é de apenas 2 pontos, e a partida contra o Hull é fundamental para manter a folga. Porém, o time de Nigel Adkins tem problemas. Richard Chaplow sofreu uma lesão no joelho na última rodada e está fora. Outra ausência é a de David Connoly. No Hull, Aaron McLean retorna de suspensão, mas Paul McKenna, suspenso, está fora. Os Tigers sofreram uma virada incrível em casa para o Burnley na última rodada e perderam a chance de entrar na zona de play-offs, mas tem mais uma (complicada) chance agora


Nottingham Forest v Leeds United - No melhor jogo da rodada, os gigantes Forest e Leeds medem forças em City Ground. O Forest, ainda ameaçadíssimo pelo rebaixamento, está em 20º e apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento. Mais uma derrota em casa é tratada como tragédia, e uma vitória contra o Leeds é fundamental. Para isso, os Reds (finalmente) não tem nenhum problema de lesão. Paul Anderson, Andy Reid e David McGoldrick jogaram contra Cardiff, enquanto Dexter Blackstock está esperando para jogar depois de uma lesão no joelho. No Leeds, a palavra é recuperação depois da vexatória derrota em casa para o Barnsley na última rodada por 2-1. Os Whites ainda estão em 5º, mas a diferença paa o 4º (Boro) agora é de 4 pontos. Para o jogo, Darren O'Dea retorna de suspensão, e Becchio deve seguir como titular no ataque.


Terça-Feira, 29 de novembro


17h45
Burnley v Ipswich
Nottingham Forest v Leeds United
Southampton v Hull City
Watford v Bristol
Derby County v Brighton
Leicester v Blackpool
Middlesbrough v West Ham
Millwall v Doncaster


18h00
Reading v Peterborough

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis