Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 02/11/2011


Southampton segue soberano na Championship. Hoje o time derrotou o Peterborough por 2-1 e manteve os 100% de aproveitamento jogando no St. Mary. Essa foi a 19ª vitória consecutiva dos Saints jogando em casa.

Mais eficiente que o adversário, os Saints praticamente definiram o jogo em 17 minutos. Aos 14, Richard Chaplow abriu o placar após tabelar com Guly do Prado. Esse foi o seu primeiro gol em 9 jogos. E três minutos depois foi a vez de Jos Hooiveld marcar, com mais uma participação de Guly do Prado.

Para piorar ainda mais a situação do Posh, Lee Frecklington acabou sendo expulso aos 35 minutos. Tirando uma chance com George Boyd, O Peterborough foi amplamente dominado pelo time da casa, que poderia ter ido pro Intervalo com uma vantagem ainda mais confortável. Jones foi obrigado a fazer uma defesa difícil em cobrança da falta de Lambert.

No segundo tempo, as coisas não mudaram muito. O Southampton continuava sendo a força dominante. Jones seguia sendo a mis importante do Poeterborough no jogo. o goleiro apareceu bem logo nos primeiros minutos para fazer nova defesa em mais um chute de Lambert.

Entre a pressão e o duelo entre Jones e Lambert, O Posh chegou ao primeiro gol com Emile Sinclair, após bom passe de George Boyd. o Southampton ainda teve chance de marcar o terceiro gol mas Steve de Ridder chutou longe, o que acabou não fazendo falta aos Saints, que abriram 5 pontos de vantagem na liderança. De novo.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis