Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Edmar Assis 04/12/2011


Foi no sufoco, mas o Cardiff fez a lição de casa e venceu o Birmingham por 1-0, e retomou a 3ª posição. Além disso, o time diminuiu a distância para o líder para apenas 5 pontos. O gol salvador, de novo, foi do artilheiro  Kenny Miller, o nono dele na competição.

O Birmingham foi disposto a surpreender, e começou pressionando o Cardiff com ataques de King e Zigic, que sempre ganhava no alto. O Cardiff atacava bastante com Wittingham, e por várias vezes na primeira etapa o goleiro Myhill segurou o resultado. Na segunda etapa, Malky Mackay lançou Hudson, Mason e Ralls a campo, mas foi numa falha individual que saiu o gol. Pablo Ibañez, que entrara no lugar de Zigic, tentou tirar a bola com um chutão mas acabou entregando nos pés de Kenny Miller, que avançou e bateu na saída de Myhill, 1-0. A paciência do Cardiff em buscar o gol necessário foi fundamental para conseguirem uma ótima vitória.

O Birmingham segue decepcionando, e está apenas na 14ª posição, com 26 pontos

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis