Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Edmar Assis 04/12/2011


Era a chance: O West Ham recebeu o Burnley tendo a chance de ser líder pela primeira vez na temporada, com a derrota do Southampton para o Doncaster. Mas os Hammers sucumbiram a raça e a boa fase do Burnley e perderam por 2-1, desperdiçando a chance de ouro de finalmente ultrapassar os Saints. Já o Burnley segue em franca ascensão depois de um péssimo início de temporada, e já está em 10º, apenas 5 pontos atrás do 6º (Brighton).

O jogo foi bem fraco na primeira etapa, e a única chance de gol foi com uma cabeçada de Nolan na trave. No segundo tempo porém, os gols saíram. Aos 52', Nolan bateu da entrada da área no canto para fazer 1-0. Porém, 5 minutos depois Chris McCann empatou. Aos 75', em cruzamento de Wallace, Sam Vokes virou o jogo para os Clarets, 1-2. É a 3ª vitória seguida do Burnley.

Em jogo ruim, Brighton vence nos acréscimos e afunda mais ainda o Forest.

A má fase do Forest parece interminável. Num jogo horroroso, o Brighton fez valer o mando de campo e a péssima fase dos Reds e venceram por 1-0. De quebra, o time voltou à zona de play-offs depois de uma queda grande na tabela. Já o Nottingham Forest seguie na zona de rebaixamento, e sem perspectivas de melhora. O pior é que o gol saiu aos 92', aumentando o sofrimento.

Os times erraram demais durante todo o jogo, sem conseguir fazer nenhum lance de perigo. Somente quando alguns torcedores já deixavam o Amex Stadium que algo aconteceu. Will Buckley, que começou na reserva, dominou na área a deslocou Lee Camp para fazer o gol da vitória aos 92', 1-0

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis