Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 27/12/2011


Um toque bem brasileiro deu ao Southampton uma importante vantagem de 3 pontos na liderança da Championship. Num jogo duro contra o Crystal Palace em St.Mary, Guly do Prado tratou de resolver as coisas para os Saints com dois gols na vitória por 2-0 do time de Nigel Adkins, que agora está com 47 pontos, 3 à frente de West Ham e Middlesbrough, e manteve uma invencibilidade de 24 jogos dentro de casa (23 vitórias e 1 empate). O Palace está em 10º, com 33 pontos, e ainda na briga.

O jogo começou bastante estudado no meio campo, mas os Saints tiveram a posse de bola durante o início. Logo aos 10 minutos, Rickie Lambert recebeu cruzamento e cabeceou firme, mas Speroni fez uma linda defesa para salvar. Porém, aos 34' a retranca do Palace não segurou o ímpeto de Guly, que recebeu cruzamento de De Ridder, girou e bateu firme para fazer 1-0. O Palace tentou reagir e, pouco depois, reclamou muito de um susposto toque de mão na bola de Richardson dentro da área, mas o juiz mandou seguir.

Na volta do segundo tempo, o Southampton mostrou bom toque e posse de bola para segurar o jogo em um ritmo morno, enquanto o Palace, sem a bola, pouco fazia para tentar o empate. Aos 77', Richardson avançou pela direita e cruzou para Guly cabecear firme, sem chances para Speroni, 2-0, fazendo a festa no Boxing Day dos Saints.

Nottingham Forest perde mais uma dentro de casa e segue seu calvário


Quando as coisas estão ruins, parece que nunca vão melhorar. Esse é o pensamento atual de boa parte da torcida do Forest. Os presentes à City Ground no Boxing Day viram um time nervoso e apático, que pouco fez para evitar a 14ª derrota da equipe em 23 jogos, desta vez para o Peterborough por 0-1. Foi a quinta derrota em seis jogos, e o sexto jogo sem sequer marcar gols dos Reds.

Logo aos 20 minutos, George Boyd recebeu na entrada da área e mandou uma pancada no ângulo de Camp pra fazer um lindo gol, 1-0. O Forest desperdiçou várias chances com Tudgay e com duas cabeçadas de McGugan. Embora o técnico Steve Cotterill garanta que a sorte do time vai virar, é bom que isso comece o mais rápido possível...

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis