Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 19/12/2011


Nas arquibancadas, muita animação e festa. Já no campo... No "South Coast Derby" de ontem, Southampton e Portsmouth ficaram no empate por 1-1 que acabou sendo ruim para os dois. Embora o Southampton siga na liderança, a diferença caiu para apenas um ponto para o West Ham. Já o Pompey segue ameaçado pelo rebaixamento, em 17º.

O primeiro tempo inteiro foi absolutamente decepcionante, e a festa da torcida ficou sendo o mais empolgante da primeira etapa. Já na segunda etapa o Southampton mostrou que não é líder a toa e começou a pressionar o Pompey com bons ataques de Lallana. Tanto que, aos 63', Fox avançou pela direita e cruzou para o artilheiraço Rickie Lambert abrir o placar e fazer se 15º gol no campeonato, 1-0. Mesmo depois do gol os Saints continuaram na pressão e quase empataram num bom chute de Guly do Prado. E, quando parecia inevitável um segundo gol, veio o balde de água fria. Em bola alçada na área por Thorne, Joel Ward subiu mais que a zaga para empatar e explodir a torcida do Pompey, 1-1, aos 85' minutos de jogo.

Na raça, Reading vence o Leeds e já é o 7º

O Reading visitou o temido Elland Road e, com gol logo no início e com muita raça, bateu o Leeds por 1-0 e se aproximou de vez da briga pelos play-offs. Já o Leeds entra em uma má fase preocupante e, embora ainda esteja em 6º, vê uma perigosa aproximação do Reading.

Nem deu tempo da torcida se acomodar direito e o Reading mostrou sua força. Em boa jogada individual de McAnuff, Simon Church bateu firme da entrada da área para fazer 1-0 logo aos 2 minutos de jogo. O gol logo de início assustou o Leeds, que demorou demais pra reagir. Na segunda etapa, os Whites pressionaram muito durante todo o término, mas não conseguiram o empate.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis