Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Edmar Assis 10/12/2011


No dia do aniversário, dois gols para a festa. Simon Church decidiu, e o Reading bateu sem dificuldades o vice-líder West Ham por 3-0 em casa, alcançando a 10ª posição e mostrando que ainda está muito vivo na briga pelo acesso. O West Ham perdeu mais uma chance de se aproximar do Southampton, e a má fase dos últimos jogos permanece.

O jogo no primeiro tempo teve raras oportunidades, na qual Noel Hunt quase abriu o placar com um bom chute de longe. Mas o jogo esquentou mesmo na segunda etapa. Joey O'Brien, que entrara no lugar de Demel na primeira etapa, tomou dois cartões amarelos e foi expulso, o que resultou num espaço maior para os avantes do Reading jogaram. Tanto que não durou um minuto depois da expulsão, e o Reading abriu o placar. McAnuff, o meia mais importante do jogo, levou pela direita e lançou Alex Pearce que dominou e bateu na entrada da área, 1-0.

Pouco depois, brilhou a estrela do aniversariante. Por algumas vezes reserva, Simon Church hoje foi titular e fez por merecer a chance. Aos 80', Church driblou dois marcadores na área e bateu cruzado para fazer 2-0. Pouco depois disso, Jack Collison foi expulso direto, deixando o West Ham com apenas 9 jogadores, para a fúria de Sam Allardyce. Aos 86', Simon Church completou a festa completando bom cruzamento de Ian Harte, 3-0 e muita festa da torcida do Reading, que volta a acreditar num acesso que era considerado muito difícil depois de um péssimo início de temporada. Já o West Ham segue vice-líder, mas agora vê pelo retrovisor cada vez mais forte o Cardiff, o Hull e o...

Middlesbrough bate o Brighton e encosta na zona de acesso.

Foi suado, mas o Boro fez a lição de casa e bateu o Brighton por 1-0, com gol de Scott McDonald aos 20 do primeiro tempo. O Boro sobe para 38 pontos juntamente com o Cardiff, e vê a diferença para o líder diminuir para 5 pontos. Já o Brighton segue em 7º, com 32 pontos.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis