Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Jorge Lima 11/12/2011



É inegável que o time de Nottingham tem um time bom o bastante para fazer uma campanha melhor que tem feito. E nem dá pra dizer que o time tem jogado mal. Mas ultimamente, parece não importar o que o time faça, o resultado é sempre o mesmo: derrota. Tem sido assim por 4 jogos, incluindo o resultado negativo de ontem para o Crystal Palace, que também não vinha tão bem ultimamente. Essa foi a primeira vitória dos Eagles na competição em 8 jogos.

Jogando no City Ground, O Forest foi superior durante praticamente todo o primeiro tempo, Apesar da maioria das chances terem sido apenas em chutes de longe (e mal direcionados). Nas duas melhores chances, Paul Chambers, em uma cabeçada no susto, obrigou Speroni a fazer uma sensacional defesa. Paul Anderson conseguiu chutou com força para tirar do goleiro Speroni, mas o gol foi impedido por Anthony Gardner, que bloqueou na hora certa.

No segundo tempo, o Crystal Palace continuou apostando na defesa e sem assumir muitos riscos no ataque. Glenn Murray era o jogador de frente mais ativo dos Eagles, embora as chances criadas até então não tenham sido tão boas como deveriam. E a paciência do Crystal Palace foi recompensada aos 11 minutos da etapa final. Após uma falha de marcação no meio campo, Zaha avançou com liberdade e tocou para Murray, que bateu cruzado para marcar o único gol do jogo. Forest ainda teve uma excelente chance de empatar nos minutos finais, mas Speroni fez mais uma grande defesa em cabeçada de Blackstock.

Veja abaixo o gol e os melhores momentos:

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis