Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Jorge Lima 04/12/2011



Alguns times tem contrariado as expectativas iniciais. Seja pra melhor ou pra pior. No caso do Ipswich é pra muito pior. Os Tractor Boys foram derrotados pelo Watford por 2-1 e soma a 7ª derrota seguida, sequência que só não é pior que a de 1994/1995, quando perdeu 8 jogos seguidos. De quebra, os comandados de Paul Jewell despencaram para o 21º lugar, uma posição acima da zona de rebaixamento.

O primeiro tempo se destacou pela falta de ação e a falta de inspiração dos dois times. Marvin Sordell tentou assustar aos 15 minutos, mas após boa jogada, acabou chutando por cima do gol de Stockdale. A melhor chance do time da casa veio nos acréscimos do primeiro tempo, quando eventualmente, abriu o placar do jogo. Keith Andrews marcou após bom cruzamento de Daryl Murphy.

O segundo tempo começou melhor, com algumas chances criadas logo nos primeiros minutos, principalmente do Watford. Primeiro, Yeates acertou a trave em cobrança de falta. Na sequência, Nosworthy obrigou o goleiro Stockdale a fazer uma boa defesa.

Quando o Ipswich começava a reagir e a criar boas chances, veio o castigo. Sordell empatou o jogo cobrando penalti sofrido por ele mesmo ao ser derrubado por Sonko. E como não há nada tão ruim que não possa piorar no Ipswich, o Watford virou o jogo 4 minutos depois. Após boa jogada de Martin, Troy Deeney marcou o gol da vitória do Watford, que aumenta para 13 o número de jogos sem perder para o Ipswich.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis