Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Edmar Assis 10/12/2011


Se a fase não é boa, somente um artilheiro pra salvar a pátria. O Southampton recebeu o Blackpool e contou com dois gols do artilheiro do campeonato, um deles nos acréscimos, para arrancar um duro empate contra o Blackpool por 2-2. Pra provar que o time tem muita sorte, o West Ham perdeu e a vantagem na liderança foi à 3 pontos. O jogo também ficou marcado por um lance bizarro do goleiro Bialkowski.

Tentando manter uma invencibilidade invejável de 21 vitórias seguidas em casa, os Saints foram a campo sob grande apoio de sua torcida. Rickie Lambert, embora baqueado, foi a campo para a alegria da torcida.E foi ele quem abriu o placar aos 30 minutos, quando Lallana lançou Cork que tocou para Lambert driblar Cathcart e bater forte no canto, 1-0. Porém, 6 minutos depois vem o empate: Em cruzamento de McManamann, Basham subiu mais que a zaga para fazer 1-1.

Pouco depois da volta do intervalo, veio o lance mais bizarro da temporada até agora. McMannaman avançou pelo meio da área e bateu fraco, o goleiro Bialkowski tentou encaixar e a bola passou por entre as pernas do goleiro polonês, frangaço. Era a virada do Blackpool, da pior maneira possível para os Saints, 1-2. O Southampton, em estado de choque pela falha bizarra de seu goleiro foi pra cima, e quase chegou ao empate com Guly do Prado, mas o goleiro Gilks fez linda defesa.

Mas a estrela do artilheiro ainda não brilhara totalmente. Aos 93', Richardson cruzou na área, a bola passou pelo goleiro Gilks e sobrou limpa para Lambert empatar, 2-2. Um ponto valioso que parecia perdido deixa os Saints firme na liderança com 43 pontos, 3 a frente do West Ham. Já o Blackpool perde ótima chance de se aproximar mais da zona de play-offs e fica em oitavo, com 31 pontos.

Leeds arranca empate aos 95'


O Leeds foi até Vicarage Road pegar o Watford e perdia até aos 95', quando Snodgrass empatou de pênalti. Kightly havia feito o gol dos Hornets aos 28'. O resultado faz o leeds cair uma posição, ficando em sexto com 35 pontos. Já o Watford segue em 18º.





Hull vence fora e já é o 5º

Mostrando força depois da saída de Nigel Pearson, o Hull foi até a RICOH Arena e bateu o Coventry por 1-0 num jogo bem fraco, com gol solitário de Corry Evans aos 60'. O resultado faz o Hull pular para 5º com 36 pontos, e começa a sonhar com um acesso direto (o 2º tem 40 pts). Já o Coventry segue afundado na lanterna com 13 pontos, e não tem perspectivas de deixar a zona de rebaixamento.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis