Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 03/12/2011



A Championship vai chegando ao final do primeiro turno, e neste fim de semana teremos a 20ª rodada, que promete mais fortes emoções. A rodada começou hoje com o empate entre Crystal palace e Derby County por 1-1 em Londres. Destaques neste sábado para Blackpool v Reading, West Ham v Burnley, Brighton v Forest e também para o jogaço de domingo entre Cardiff vs Birmingham.


Blackpool v Reading - O 8º colocado Blackpool recebe o 9º Reading em Blooemfield Road, com dois propósitos iguais: entrar na zona de play-offs Callum McManaman e Kevin Phillips estão competindo por uma vaga no ataque do Blackpool. Porém, o time deve sentir demais a falta de Jonjo Shelvey, que foi chamado de volta de seu empréstimo pelo Liverpool. O Reading se recuperou muito bem do péssimo início de temporada e da ainda sentida falta de Shane Long e volta a brigar por play-offs. Para o jogo contra os Tangerines, McAnuff está fora, suspenso. Mills é dúvida com lesão no joelho.


West Ham v Burnley - Em Upton Park, o West Ham segue a interminável caça ao líder Southampton. mas a parada é dura, contra um Burnley em ótima fase e que vem de uma sonora goleada por 4-0 sobre o Ipswich. John Carew deve retornar ao time, no entanto Sam Baldock enfrenta três semanas fora com um problema de tendão. No Burnley, Ross Wallace deve voltar ao time depois de lesão, mas Austin e Paterson seguem fora, lesionados.


Brighton v Nottingham Forest - Duelo de opostos no Amex. O Brighton se recuperou de uma queda vertiginosa e voltou à briga, e hoje é o primeiro time fora da zona de play-offs. O time não tem problemas de lesão. No Forest, a palavra é recuperação depois da humilhante derrota para o Leeds na última rodada em casa por 0-4; A "noite dos pesadelos" como chamou a torcida ficoupra trás, mas a missão de deixar a zona de play-offs é dificílima quando se enfrenta o Brighton em Londres. Pra piorar, a última goleada deixou marcas. Andy Reid foi expulso e não joga. Gunter deve voltar ao time no lugar do lesionado Lynch. O Forest está em 22º, mesma pontuação dos três times acima na tabela, e precisa desesperadamente da vitória.

Cardiff v Birmingham (Domingo) - O jogão da rodada.Depois de se classificar para a semi-final da Carling Cup, o cardiff tenta manter a ótima fase e a 3ª posição enfrentando o cada vez mais instável Birmingham, que se complicou em seu grupo na Europa League no meio de semana. O Cardiff tem as importantes voltas de Mark Hudson e de Rudy Gestade, enquanto Tom Heaton e David Marshall disputam uma posição no gol. Já o Birmingham espera o retorno de Carr e Ridgwell, que perderam o último jogo contra o Braga em Portugal por lesão.

Sábado, 03 de dezembro

10h30 - Leeds v Millwall
13h00 - Blackpool v Reading
13h00 - Brighton v Nott'm Forest
13h00 - Doncaster v Southampton
13h00 - Hull v Leicester
13h00 - Ipswich v Watford
13h00 - Peterborough v Barnsley
13h00 - Portsmouth v Coventry
13h00 - West Ham v Burnley
15h20 - Bristol City v Middlesbrough

Domingo, 04 de dezembro

10h30 - Cardiff v Birmingham

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis