Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Edmar Assis 10/12/2011



A Championship chega ao final do primeiro turno, e a 21ª rodada se realiza inteira nesta sábado. Destaques para os jogos entre Reading v West Ham, Barnsley v Ipswich e para Southampton v Blackpool, que terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.


Reading v West Ham - Promessa de jogão no Madejski. O Reading tenta manter a boa fase e ser (mais um) a entrar na briga pelos play-offs. Para o jogo, Jobi McAnuff está de volta depois de cumprir suspensão. Mills e Hunt se recuperaram de lesão e completam o plantel sem baixas de Brian Mcdermott. O West Ham perde e grande chance de ser líder ao perder de virada para o Burnley na última rodada em casa. Agora, o time tem outra chance de se manter na cola do Southampton, mas já vê o Cardiff forte no retrovisor. Para o jogo fora de casa, Sam Allardyce pode não contar com Matt Taylor, que deixou o campo lesionado na última rodada. Baldock e Reid, lesionados, seguem fora.


Barnsley v Ipswich - Talvez as duas grandes surpresas do campeonato se enfrentam. O Barnsley, que era apontado como candidato ao rebaixamento, está numa surpreendente 9º posição e entrou na briga depois de vencer o Palace no meio de semana. O Ipwich era apontado como um dos maiores candidatos ao acesso direto, as decepciona monstruosamente e perdeu suas últimas SETE partidas, algo inexplicável para um time que tem um dos melhores elencos do campeonato. Se perder, o Ipswich pode entrar na zona de rebaixamento pela primeira vez no campeonato, o que pode acarretar a demissão do técnico Paul Jewell. Pra piorar, o capitão Grant Leadbitter está fora e Ivar Ingimarsson sofreu uma fratura no nariz no treinamento e também não joga. O Barnsley vai fazer seu 3º jogo em sete dias, mas mesmo assim não tem problemas de lesões.


Southampton v Blackpool - O grande jogo da rodada acontece em St.Mary, com transmissão ao vivo pela ESPN Brasil. O Southampton tenta se recuperar de uma pequena má fase depois de perder para o Doncaster na última rodada e se manter longe da ameaça do West Ham. Para isso, Nigel Adkins pode não contar com Rickie Lambert, que está com um problema no quadril. Connoly também está fora, podendo desfalcar completamente o ataque dos Saints. No Blackpool, Keith Southern fez uma cirurgia para a retirada de um tumor e deve ficar um bom tempo fora.


Sábado, 10 de dezembro

10:45 - Southampton x Blackpool - ESPN Brasil
13:00 - Birmingham x Doncaster
13:00 - Burnley x Portsmouth
13:00 - Coventry x Hull
13:00 - Derby x Bristol City
13:00 - Leicester x Peterborough
13:00 - Middlesbrough x Brighton
13:00 - Millwall x Cardiff
13:00 - Nottingham Forest x Crystal Palace
13:00 - Reading x West Ham
13:00 - Watford x Leeds
15:20 - Barnsley x Ipswich

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis