Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 30/12/2011


Chegamos ao fim de 2011, mas o futebol na Inglaterra não pára, e a Championship segue em ritmo acelerado, e já chega ao final do primeiro turno neste fim de semana, último dia do ano, com promessa de grandes jogos. Destaques para Southampton vs Bristol, Reading vs Ipswich, Derby vs West Ham e Nottm' Forest vs Cardiff.


Southampton vs Bristol - Em St.Mary, os Saints tentam fechar bem o ano na liderança contra um cada vez mais problemático Bristol nesta sexta-feira. Uma vitória significa manter 3 pontos de vantagem na liderança. Para o jogo, Dean Hammond deve voltar ao time depois de ser poupado contra o Palace. Connoly jogou no Boxing Day depois de quase dois meses fora e deve seguir titular junto com Lambert. Já o Bristol está sem vitória há cinco jogos, seu principal artilheiro, Nicky Maynard, deve fazer seu último jogo pelo clube, pois já está acertado que será negociado, e vai sem o capitão Liam Fontaine, que deve ficar fora até Fevereiro lesionado. Vida dura.


Reading vs Ipswich - O Reading entrou na zona de play-offs e, mostrando o bom futebol característico da equipe nos últimos anos, entra como um dos favoritos ao acesso. E o jogo de amanhã em casa contra o Ipswich é vital para manter as chances da equipe. Brian McDermott não tem nenhum problema de lesão ou suspensão, e já se prepara para começar o novo ano bem. Já no Ipswich, a diferença para a zona de rebaixamento já são de consideráveis 6 pontos, mas a regra é esquecer todos os problemas que 2011 trouxe e começar um novo ano de recuperação para, pelo menos, terminar honrosamente um ano decepcionante, onde se gastou demais para pouco retorno. Mas os problemas ainda não acabaram, pois o principal jogador do time, Keith Andrews, não vai à Reading com um problema no tendão. E como seu empréstimo termina na próxima semana, Andrews já deve voltar ao Blackburn.


Derby vs West Ham - O Derby vem de importante vitória contra o Leeds e agora tem outro duro desafio, contra o West Ham, em casa. É a chance, também, de esquecer os problemas e começar 2012 com novas esperanças. Para o jogo, o jovem zagueiro Mark O'Brien está fora pelo resto da temporada com uma grave lesão no joelho. Com isso, Buxton deve entrar no lugar. No West Ham, sinal de alerta ligado. Depois do empate em Birmingham, o time viu o Boro chegar aos mesmos 44 pontos na vice-liderança com um futebol invejável. Portanto, a vitória em Derby se tornou mais do que essencial. Para o jogo, vários problemas. Os Hammers perderam o capitão Kevin Nolan, Julien Faubert e George McCartney por suspensão em Birmingham, e apenas Tomkins é o zagueiro disponível para Sam Allardyce.


Nottm' Forest vs Cardiff- Mais um jogo em City Ground, mais chances para uma maior decepção. O final de 2011 passou como um pesadelo inimaginável para os torcedores do Forest. O time não joga, a cada dia perde mais jogos e mais apoio, está na zona de rebaixamento há várias rodadas e não ganha pontos há SEIS rodadas. City Ground, antes uma fortaleza, agora é a festa dos adversários. Para mudar isso, a chance é essa de começar o novo ano com alguma esperança de dias melhores. Para o jogo, Paul Anderson, Gui Moussi e Joel Lynch são dúvidas com lesões. Moloney, Morgan, Cohen e Miller seguem fora, aumentando os problemas na cabeça de Steve Cotterill, principalmente na defesa. No Cardiff, o empate em Watford foi considerado bom, pois o time recuperou a 4ª posição. E agora o desafio é contra o desesperado Forest. Para o jogo, Malky Mackay não tem problemas de lesões e vai com o plantel completo à disposição.

Demais jogos:


Sexta, 30 de dezembro



Sábado, 31 de dezembro
10h15 - Leicester v Portsmouth
11h00 - Barnsley v Leeds
11h00 - Derby v West Ham
11h00 - Watford v Doncaster
13h00 - Birmingham v Blackpool
13h00 - Burnley v Hull
13h00 - Coventry v Brighton
13h00 - Nott'm Forest v Cardiff
13h00 - Reading v Ipswich




Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis