Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Edmar Assis 31/12/2011


Era demais achar que o Southampton não iria perder em casa na temporada, e todos achavam, com razão, que uma hora a derrota viria. Mas ninguém acreditava que esse derrota viria para um dos piores times do campeonato. Num jogo fraco, a zebra passeou sobre um irreconhecível Southampton, que perdeu para o Bristol City por 0-1, e poderia ser alcançado por West Ham e Middlesbrough. Mas, contando com uma sorte digna de campeão, os adversários tropeçaram e os Saints fecham 2011 na liderança, dois pontos à frente do agora vice-líder Middlesbrough.

O jogo na primeira etapa foi muito ruim. Na melhor chance, Rickie Lambert chutou forte para boa defesa de David James. Já na segunda etapa o goleiro dos Robins mostrou serviço. Em dois bons ataques de Lallana, duas lindas defesas de James, impedindo o gol. Em outra chance, Guly explodiu a trave num chute da entrada da área. Nicky Maynard, que pode ter feito seu último jogo no Bristol, teve um gol bem anulado por impedimento. Mas foi aos 79' que a zebra deu o ar da graça. Em boa tabela entre Skuse e Maynard, a bola sobrou para Stephen Pearson abrir o placar e calar St.Mary, 0-1. Chegava ao fim um recode de 25 jogos invicto em casa dos Saints, e também chegou ao fim a série de 6 jogos sem vencer do Bristol, que abre 3 pontos de vantagem da zona de rebaixamento e respira pra começar o ano bem.

FELIZ 2012!

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis