Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 03/12/2011



Em Elland Road, mais uma tarde marcada por várias homenagens a Gary Speed. E os Whites fizeram valer o mando de campo e a festa da sua torcida que lotou o estádio e venceu o Millwall por 2-0, mantendo-se firme na briga pelo acesso. O time chegou aos mesmos 34 pontos do Cardiff (que joga amanhã).


Antes do jogo, muitos tributos a Gary Speed. No gramado, os ex-jogadores  Gary McAllister, Gordon Strachan e David Batty, que foram colegas de equipe de Speed no título do Leeds em 1992, fizeram uma homenagem muito emocionante ao amigo falecido no último domingo. Os ex-jogadores colocaram uma coroa de flores no gramado antes do pontapé inicial. Uma montagem de vídeo da carreira de Speed ​​precedeu o jogo e os fãs gritavam seu nome por 11 minutos, a partir do minuto 11, em reconhecimento ao seu número de camisa, como haviam feito durante a sua vitória no meio da semana 4-0 sobre o Nottingham Forest.




Em campo, porém, a inconsistência do Leeds em sua casa nesta temporada parecia destinado a continuar. O time não se acertou no primeiro tempo, e dependeu das ótimas defesas de Alex MCarthy para não sair derrotado na primeira etapa. Darius Henderson voltou de lesão e era perigosíssimo quando chegava ao ataque. Leeds, que perdeu os meio-campistas Jonny Howson e Michael Brown por machucados nas pernas antes do intervalo, tomou conta do jogo com os substitutos Sam e Andy Keogh na segunda etapa. A pressão era tanta que, aos 62, Robert Snodgrass recebeu na área e chutou bonito para fazer 1-0 e explodir a torcida. 3 minutos depois, o escocês ídolo dos Whites aumentou a vantagem, depois de cruzamento de Sam, 2-0. Muita festa na arquibancada e muitas lágrimas, tanto antes quanto depois do jogo, lembrando do ídolo que foi Gary Speed.



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis