Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Edmar Assis 02/01/2012


Nem a boa fase do Reading barrou o poderio ofensivo do Cardiff. Em Gales, os Bluebirds deram show no primeiro tempo e com facilidade venceram o Reading por 3-1, e assumiram a 3ª posição com 44 pontos, apenas 3 atrás dos líderes. O sonho do acesso está cada vez mais vivo. O Reading segue em 5º.

O Cardiff começou o jogo elétrico, e foi com tudo pra cima, apertando a saída de bola e atacando com Mason e Miller. Logo aos 13', a defesa do Reading saiu jogando mal, Joe Mason recuperou a bola, avançou livre e bateu na saída de Federici, 1-0; O show continuou 7 minutos depois. Peter Wittingham mostrou toda sua categoria e deu um lindo lançamento para Gunnarson dominar, girar e bater no canto, 2-0. A festa era grande nas arquibancadas. O Reading sentiu o baque de tomar dois gols tão rápido, e não conseguia sequer manter a posse de bola. Com uma defesa batendo cabeça e um meio de campo inativo, parecia que não ia demorar para o terceiro gol sair. E não demorou: Aos 36', Wittingham brilhou de novo e deu outro passe magistral para Kenny Miller bater na saída do goleiro e fazer seu segundo gol em 2 jogos, 3-0.

O resultado expressivo em tão pouco tempo deixou o Reading muito baqueado. Mas aos 45' as esperanças voltaram quando Kebe lançou McAnuff, que driblou Turner e bateu para fazer 3-1. Mas só pareceu que uma reação aconteceria. No segundo tempo, o Cardiff continuou pressionando e, se não fosse o goleiro Federici, uma goleada histórica teria acontecido. No fim, vitória convincente do Cardiff, que mais uma vez tenta o acesso sem passar pelos temidos play-offs.

Middlesbrough decepciona, perde o rumo e a 3ª posição


Não foi só o Southampton que deu vexame. Jogando em Bloomfield Road, o até então vice-líder Boro não deu trabalho ao Blackpool, que venceu por 3-0 e voltou a ficar bem próximo da zona de play-offs.

Embora tenha sido melhor no primeiro tempo, o Boro pecou muito nas finalizações. Tanto, que foi castigado quando Matt Phillips rasgou a defesa do Boro e bateu firme no canto para fazer 1-0. Pouco depois, em chute de Bennett, o goleiro deu rebote para Lua Lua fazer o segundo. Ainda deu tempo de Seb Hines, dois minutos depois de entrar, desviar chute de Phillips e completar a péssima noite do Boro, 3-0.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis