Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 09/01/2012


Chegou a hora! A semi-final da Carling Cup começa amanhã, e um time da Champíonship está garantido na final. Cardiff e Crystal Palace começam a decidir amanhã, às 17h45, quem estará em Wembley para enfrentar Liverpool ou Man.City na grande final. O jogo terá transmissão ao vivo da ESPN.

O Crystal Palace poupou vários jogadores na FA Cup pensando na semi-final, e isso custou a vaga do time, que foi eliminado pelo Derby. Porém, o time de Dougie Freedman não tem problemas de lesões ou suspensão. Já o Cardiff pode não ter Rudy Gestade, que está com um problema no joelho.

Crystal Palace chegou à sua quarta semi-final da Carling, mas ainda estão para chegar à final. O heróico triunfo por 2-1 contra o Manchester United nas quartas de final deus aos seus torcedores uma de suas melhores noites nos últimos anos, enquanto Cardiff venceu o Blackburn por 2-0 no Cardiff City Stadium. Independentemente do resultado ao longo dos dois jogos, este embate garante que um clube de fora da primeira divisão vai estar na final pela primeira vez desde o Birmingham, em 2001. O Palace perdeu suas três semi-finais anteriores da Carling. Eles foram eliminados pelo Arsenal em 1992-93 e Liverpool em ambos 1994-95 e 2000-01. Promessa de jogão em Londres!

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis