Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 15/01/2012


Os bons ares parecem que retornaram aos Saints. Numa atuação digna de um time que briga pela Premier League, os Saints venceram, com certa tranquilidade, o Nottingham Forest em City Ground por 0-3 e seguem líderes, junto com o West Ham. Jáo Forest não vê fim em seu calvário, e o fantasma League One vai ficando mais visível. Foi a primeira vitória dos Saints fora de casa desde 05 de Novembro.

O Forest lanço a campo Marlon Harewood como titular, tentando resolver os problemas ofensivos da equipe. Mas desde o primeiro minuto o domínio foi todo do Southampton. Ainda sem Lambert, que cumpre o último jogo de sua suspensão, o ataque foi formado por Lallana e Connoly, que finalmente voltou ao time, e que armavam boas jogadas de ataque. Em uma delas, aos 27', Lallana chtou forte, Camp deu rebote e a bola sobrou para Guly do Prado fazer seu 10º gol no campeonato, 1-0. Depois disso o Forest chegou a ameaçar bastante, mas a falta de pontaria impressionante do time não deixou o goleiro Davis preocupado.

Na volta do intervalo o jogo se perdeu de vez para os Reds. Em jogada disputada no alto, Luke Chambers deu uma cotovelada desleal em Connoly e foi expulso direto, complicando ainda mais o Forest, que perde seu zagueiro titular por 3 jogos. A partir daí o domínio do Southampton foi enorme, e era questão de tempo para mais gols saírem. E saíram. Aos 65', num lançamento muito longo do campo de defesa, Connoly dominou bem e bateu forte pra fazer 2-0. Já perto do fim, Morgan Schneiderlin arriscou de fora da área e fez um belo gol pra fechar o caixão dos Reds, 3-0. O Forest segue na zona de rebaixamento, porém se aproveita das derrotas de seus adversários diretos e está a apenas 2 pontos do Millwall, primeiro time fora da zona da degola.

Steve Cotterill, técnico do Forest: "A expulsão de Chambers é uma indicação de que quase tudo que pode dar errado está acontecendo de errado para nós. Estes estão sendo dias difíceis."

Nigel Adkins, técnico do Southampton: "Marcamos três vezes e poderíamos ter feito até mais, e ganhar dois jogos consecutivos fora de casa sem Rickie Lambert é muito agradável."

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis