Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Edmar Assis 11/01/2012


Foi pela contagem mínima, mas o Palace conseguiu um importante resultado na luta pela final da Carling Cup em Wembley. Ontem, o time venceu o Cardiff por 1-0 em um Selhurst Park absolutamente lotado e com uma linda festa. Os Eagles agora jogam pelo empate em Gales.

O Cardiff começou o jogo dominante e foi logo pra cima. Até os 20' foi pressão absoluta dos Bluebirds, e numa das melhores chances Ben Turner cabeceou perigosamente pra fora em cobrança de escanteio. Depois dos 20 minutos o Palace reteu um pouco a bola consigo e conseguiu igualar o jogo. Wilfried Zaha e Dikgacoi armavam bem as jogadas, embora o principal do time, Ambrose, estivesse um pouco sumido. Aos poucos o time foi chegando no ataque e pressionando. Mas aos 40' o time se jogou de vez pra frente, e foi recompensado aos 43': em cobrança de falta, Ambrose levantou, o goleiro Tom Heaton saiu muito mal do gol e a bola sobrou livre pro zagueirão Anthony Gardner completar de cabeça, 1-0, para delírio da torcida do Palace.

Na volta da segunda etapa o Palace voltou melhor e dominou a posse de bola. Zaha infernizava a zaga do Cardiff com bons dribles e velocidade, fazendo uma partida impecável. O time tocava bem a bola e chegava perto do gol, mas não conseguia fazer Glenn Murray ficar na cara do gol. Pouco a pouco o Cardiff dominava a bola e o jogo, e começou a atacar. Whittingham, embora um pouco sumido, começou a comandar os ataques do time, fazendo Kenny Miller e Mason terem boas chances. Foi nesses minutos que o árbitro Mike Dean apareceu: em cobrança de escanteio, Miller colocou pro gol de cabeça, mas o juizão marcou falta absolutamente inexistente no goleiro Speroni, causando a revolta dos jogadores do Cardiff. O time continuou em cima até o fim, com bons lances, mas pecou demais nas finalizações e não conseguiu o empate. Fica a esperança porém, de que uma virada em casa, no dia 23, pode acontecer.

Gol do jogo em: Crystal Palace 1-0 Cardiff

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis