Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 12/01/2012


Finalmente o Birmingham dá mostras de que pode brigar pela volta à Premier League. Em um de seus jogos atrasados, devido à participação do time na Europa League, os blues venceram o Ipswich por 2-1 nos acréscimos a já estão na nona posição, ainda com um jogo a menos (contra o Pompey) e, com uma vitória, chegariam à 5ª posição. O time se manteve invicto em St.Andrews na temporada, e os dois gols foram do gigante Nikola Zigic.

O Birmingham começou melhor o jogo e não demorou para abrir o placar. Em cruzamento de Murphy, Zigic subiu com facilidade e usou seus 2,02 metros para cabecear firme pro fundo do gol, 1-0, Mas, pouco depois, Lee Martin arriscou de fora da área e acertou o cantinho do goleiro Myhill pra empatar, 1-1. O Birmingham seguiu em cima e obrigou o goleiro estreante Alex McCarthy a fazer alguns de seus já conhecidos milagres. No segundo tempo o jogo foi bem menos movimentado e bem mais truncado no meio campo. No final, o Ipswich perdeu uma incrível chance com Caldwell na área. Mas a má fase do ipswich parece interminável, e mais uma vez o time vacila no fim. Aos 91', Zigic recebeu livre na área, driblou McCarthy e tocou pra rede pra fazer 2-1 e explodir St.Andrews, 2-1. Decepção geral dos jogadores do Ipswich, que vê o time perder sua 11ª partida em 14 jogos, e segue em 20º, apenas 3 pontos acima da zona de rebaixamento, deixando o técnico Paul Jewell ainda mais ameaçado.

Poderíamos fechar por aqui, mas  no minuto 87' de jogo que um lance, que no jogo não ofereceu curiosidade, depois do jogo causou uma enorme confusão. Martin recebeu na ponta da área e foi derrubado por Caldwell, mas a bandeira Amy Rayner não assinalou o pênalti, para a fúria do técnico Paul Jewell, que afirmou escandalosamente ao fim do jogo: "Eu acho que todo mundo que é homem pensou que foi pênalti", Jewell respondeu: "Para quem é homem, mas não uma mulher!". mO técnico, hoje, afirmou que não é machista e que suas declarações foram interpretadas errado.



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis