Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Edmar Assis 07/01/2012


A 3ª fase da Copa da Inglaterra continua neste domingo e segunda, e dois times da Championship pegam adversários duríssimos. Abaixo, uma análise dos jogos:

Chelsea vs Portsmouth - Um confronto que já virou rotineiro na FA Cup volta a acontecer. A reedição da final de 2010 acontece em Stamford Bridge, mas agora com um Portsmouth bem mais fraco e bem mais zebra. Do heróico Pompey que chegou à final, poucos restaram, os problemas aumentaram, mas a vontade de surpreender não se abalou. Para o jogo em Londres, Greg Halford e Joel Ward voltam ao time depois de perder a última partida. Luke Varney, recuperado de lesão, pode ser a surpresa. No Chelsea, Didier Drogba e Salomon Kalou foram defender a Costa do Marfim da Copa Africana de nações estão fora, e o ataque deve ser formado por Fernando Torres e Sturridge. John Terry sentiu dores no joelho por toda a semana e deve ser poupado.

Peterborough vs Sunderland - Em mais um jogo envolvendo times da Premier League e da Championship, o Posh recebe um Sunderland em ótima fase, num jogo bastante complicado para os comandados de Darren Ferguson. O time, que ainda não encheu os olhos de ninguém, tenta avançar na FA Cup para tentar vôos mais altos, já que o acesso à Premier League está bem difícil. No time, apenas Lee Frecklington está fora lesionado. Já o Sunderland tem um caminhão de desfalques, e vai bastante desfigurado. Martin O'Neill não poderá contar com Wes Brown (virilha), Titus Bramble (panturrilha) e Phil Bardsley (coxa). O atacante Connor Wickham (joelho) e os meio-campistas Jack Colback (tornozelo) e Sebastian Larsson também estão fora.

Sheffield Wednesday vs West Ham - O West Ham viaja até Hillsborough para enfrentar um Sheffield Wednesday que vem bem na League One, e que pode complicar o jogo para os Hammers. Illunga e McNaughton voltaram de empréstimos e podem voltar ao time, que (finalmente) não tem grandes problemas de lesões. O Sheffield também não tem baixas para a partida.

Arsenal vs Leeds (Segunda) - Outra vez, um clássico. Arsenal e Leeds voltam a se pegar na FA Cup, depois de apenas um ano, quando o arsenal eliminou o Leeds em Elland Road. Agora, os Whites voltam ao Emirates Stadium para tentar o improvável. O time vem embalado pela vitória no final contra o Burnley, mas tem pela frente um time muito complicado, e que ficou mais complicado com a volta de ninguém menos do que Thierry Henry, grande ídolo dos Gunners e que pode começar jogando, pois Robin Van Persie deve ser poupado. Johan Djourou, suspenso, também não joga. No Leeds, problemas sérios na defesa. Paddy Kisnorbo rompeu os ligamentos do joelho e está fora pelo resto da temporada. Além disso, Lees e Bruce são dúvidas. Snodgrass e Howson seguem fora, lesionados


Domingo, 08 de Janeiro

11h00 - Man City v Man Utd - ESPN Brasil, ESPN, E+I
13h00 - Chelsea v Portsmouth
13h00 - Sheffield Wed v West Ham
13h30 - Peterborough v Sunderland

Segunda, 09 de Janeiro

17h45 - Arsenal v Leeds - E+I

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis