Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Edmar Assis 06/01/2012



Novo ano, nova competição. Neste fim de semana tem início, para as principais equipes da Inglaterra, a Copa da Inglaterra, a competição mais antiga do mundo. E, claro, nosso bravos times da Championship entram em campo e fazem jogos interessantíssimo entre si e contra clubes da Premier League. Chance de ver a atuação de candidatos ao acesso contra times da primeira divisão. Abaixo, algumas expectativas dos jogos mais interessantes.


Birmingham vs Wolverhampton - Um dos jogos entre times da 1ª e 2ª divisão acontece em St.Andrews, no sábado. O Birmingham, depois de cair na Carling e na Europa League chega à FA Cup tentando chegar um pouco mais longe, mas ainda priorizando a volta à Premier League. o Wolves, o meia Milijas está fora suspenso. O recém-chegado Frimpong deve ser titular. No Birmingham, Chris Hughton não terá Stephen Carr, machucado.


Coventry vs Southampton - Um dos confrontos da Championship bota frente a frente líder e lanterna na RICOH Arena. O Southampton tenta espantar a má fase atual contra o Coventry para avançar mais um pouco na FA Cup. Para o jogo, Rickie Lambert cumpre o primeiro de 3 jogos de suspensão nos Saints depois de ser expulso contra o Brighton. No mais, o time deve ser o mesmo que vem atuando na Championship. Já no Coventry, a baixa mais sentida é do capitão Clingan, que sofreu uma fratura no pé.


Derby vs Crystal Palace - Outro jogo de times da Championship, e que estão bem próximos na tabela. O Derby vem em boa fase e conta com seu estádio para avançar na Copa. Nathan Tyson é esperado em campo depois de se recuperar de lesão, até porque Tamas Priskin, depois de uma passagem apagada, voltou ao Ipswich. No Palace, o time chegou à semi-final da Carling e tenta chegar tão longe quanto também na FA Cup. E, para o jogo, Dougie Freedman não tem nenhum problema para escalar o time.


Hull City vs Ipswich - Mais um jogo muito interessante. No KC, o Hull tenta aumentar a má fase do Ipswich. No Hull, o goleiro Vito Mannone deve fazer sua estréia (de novo). Já o Ipswich tenta numa nova competição mostrar que o investimento feito não foi uma barca furada. Mas o time vai sem Lee Bowyer, Jimmy Bullard, Andy Drury e Jason Scotland, todos machucados.


Norwich vs Burnley - A chance de ver de novo um dos times mais interessantes de ser ver na última Championship chega neste sábado. Em Carrow Road, o atual vice-campeão da Championship, Norwich, recebe o Burnley tentando manter o ritmo conquistado na Premier League. No Norwich, Marc Tierney e Ritchie De Laet, macucados, estão fora. Já Crofts e Wilbraham podem voltar a time depois de lesões. No Burnley, a última derrota para o Leeds de virada e no último segundo abalou o time, que tenta a recuperação na FA Cup. Para o jogo, Trippier, Duff, Treacy e Bartley estão fora, lesionados.


West Brom vs Cardiff  - Promessa de jogão em The Hawthorns. O Cardiff tenta chegar longe na outra Copa, depois de ter alcançado a semi-final da Carling, contra o bom time do WBA. Os Bluebirds estão em ótima fase, e chegam para jogar contra o WBA em pé de igualdade. Enquanto no Cardiff a novidade fica apenas pela volta do lateral McNaughton, o West Brom tem uma lista impressionante de lesionados e suspensos. Nada menos do que Chris Brunt (tornozelo), Zoltan Gera (joelho), Shane Long(costas), Steven Reid e Jonas Olsson (panturrilha), Jerome Thomas (virilha), James Morrison (tornozelo) e Youssouf Mulumbu (virilha) são dúvida e podem não jogar.

Sexta, 06 de Janeiro

18h00 - Liverpool v Oldham

Sábado, 07 de Janeiro

10h30 - Birmingham v Wolverhampton
11h00 - Dag & Red v Millwall
13h00 - Barnsley v Swansea
13h00 - Brighton v Wrexham
13h00 - Coventry v Southampton
13h00 - Crawley Town v Bristol City
13h00 - Derby v Crystal Palace
13h00 - Doncaster v Notts County
13h00 - Everton v Tamworth
13h00 - Fleetwood Town v Blackpool
13h00 - Fulham v Charlton
13h00 - Gillingham v Stoke
13h00 - Hull v Ipswich
13h00 - MK Dons v QPR
13h00 - Macclesfield v Bolton
13h00 - Middlesbrough v Shrewsbury
13h00 - Newcastle v Blackburn
13h00 - Norwich v Burnley
13h00 - Nott'm Forest v Leicester
13h00 - Reading v Stevenage
13h00 - Sheffield Utd v Salisbury
13h00 - Swindon v Wigan
13h00 - Tottenham v Cheltenham
13h00 - Watford v Bradford
13h00 - West Brom v Cardiff
15h30 - Bristol Rovers v Aston Villa - ESPN Brasil.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis