Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 16/01/2012


Ainda na 3ª fase da Copa da Inglaterra, alguns jogos terminaram empatados e foram para o replay, que acontecem neste meio de semana. O grande destaque fica por conta do Derby entre Leicester vs Nottingham Forest. O jogo terá transmissão ao vivo da ESPN.

Leicester vs Nottingham Forest - Dois times que prometiam demais. Dois times com bons nomes. Dois times em péssima fase. Essa é a realidade dos rivais de East Midlands. O leicester, como todos sabem, gastou muito dinheiro pra estar apenas na 15ª posição da Championship, enquanto a má fase do Forest dispensa apresentações. Os rivais agora se pegam no The King Power Stadium, e quem vencer avança pra enfrentar o Swindon. Depois da vexatória derrota em casa na última rodada para o Barnsley, o Leicester deve ter algumas mudanças. Sol Bamba e John Paintsil foram defender suas seleções na Copa Africana de Nações e são pesadas baixas. O atacante Schlupp é dúvida. No Forest, os problemas são todos na zaga, que deixam os torcedores de cabelos em pé. Luke Chambers foi expulso contra o Southampton e cumpre o primeiro de tres jogos de suspensão, e Wes Morgan ainda ficará um bom tempo fora lesionado. Miller, Cohen e Moloney fecham a seleção de jogadores fora.

Millwall vs Dag & Red - Depois de tomar uma sapatada de 0-6 do Birmingham, o Millwall volta ao The Den para tentar avançar de fase e pegar o Southampton na próxima fase. No primeiro jogo, um 0-0 horroroso fez com que as equipes voltassem a se enfrentar. Para o jogo, os Lions vão sem Lowry e Dunne, expulsos na última partida. O time espera ansioso a volta do artilheiro Darius Henderson.

Wrexham v Brighton - Depois de vacilar e não matar a classificação em casa, o Brighton agora viaja até o acanhado estádio Racecourse Ground, casa do Wrexham, time líder da Non-League (5ª divisão). O Brighton deve ir sem o artilheiro (decepcionante) Craig Mackail-Smith, que deixou o último jogo com forte dores nos olhos em uma disputa pelo alto. Quem passar pega o Newcastle, em casa.

Wolverhampton vs Birmingham - Jogo interessante é o que se espera no Molineaux, bem diferente do jogo horrível em St.Andrews, que terminou no 0-0. O Birmingham vem de um sonoro 6-0 fora de casa ante o Millwall, e vê a chance de avançar na FA Cup contra o Wolves, que briga nas últimas posições na tabela da Premier League. O jogo é na quarta, e quem passar pega o Sheffield United.

Terça, 17 de Janeiro

17h30 - Leicester vs Nott'm Forest - ESPN, ESPN HD.
17h45 - Millwall vs Dag & Red
17h45 - Wrexham vs Brighton & Hove
18h00 - Queens Park Rangers vs Milton Keynes Dons
18h00 - Bolton Wanderers vs Macclesfield Town

Quarta, 18 de Janeiro

18h00 - Wolverhampton v Birmingham

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis