Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Edmar Assis 27/01/2012


Neste fim de semana chegamos à 4ª fase da FA Cup, e os times restantes da Championship entram em campo em confrontos duríssimos, tentando garantir sua presença nas oitavas de final. Hoje, o Watford perdeu para o Tottenham no jogo de abertura e está eliminado. Abaixo, um pequeno resumo dos jogos envolvendo os clubes da Championship.

Blackpool v Sheffield Wednesday - Os Tangerines recebem um Sheffield em ótima fase, que é um dos primeiros colocados da League One e que eliminou o West Ham na 3ª fase. A única dúvida do técnico Ian Holloway é com Lua-Lua, que tem um problema nas costas.

Derby v Stoke - Em Pride Park, o Derby recebe uma pedreira daquelas: O Stoke, que vem em boa colocação na Premier League e é sempre um time muito duro de ser batido. Os Rams tem os desfalques de Theo Robinson e (ainda) de Steven Davies, machucados. Já Bailey se recuperou de lesão e pode voltar ao time. Já o Stoke não tem problemas de lesões e deve ir com a força máxima.

Leicester v Swindon - O Leicester chegou à 4ª fase com um sonoro 4-0 em cima do Nottingham Forest, e tenta avançar mais um pouco e calar (um pouco) as críticas da torcida. Mas o adversário é o perigoso time do Swindon, que eliminou o Wigan na 3ª fase. Mas os Foxes tem uma lista incrível de lesões que podem complicar o time. Paul Gallagher, Andy Reid, Matt Oakley e Franck Moussa não vão jogar, todos lesionados. Os recém-chegados Danny Drinkwater, Liam Moore e Nathan Delfouneso não estão disponíveis.

Hull v Crawley - O Hull recebe o perigoso time do Crawley, que vem em uma ascensão incrível nos últimos anos. Para o jogo, Liam Rosenior voltou de lesão e deve jogar, deixando os Tigers sem problemas. Olho no promissor atacante do Crawley, Matt Tubbs.

Brighton v Newcastle - O Brighton sofreu além da conta pra eliminar o Wrexham (5ª divisão) nos replays e nos pênaltis, e agora tem uma parada indigesta contra o bom time do Newcastle, grande surpresa da Premier League até o momento. Kazenga Lua Lua e Vicente se recuperaram de lesão e devem jogar No Newcastle, o zagueiro Coloccini é dúvida. Demba Ba foi eliminado com Senegal da Copa Africana de Nações, mas ainda não joga, assim como Marveaux. O recém-chegado Pappis Cissé também não joga.

Sheffield Utd v Birmingham - Os Blues tentam manter a boa fase e avançar mais um pouco na FA Cup depois de eliminar fora de casa o Wolves contra o Sheffield Utd, que também vem em boa fase. O Birmingham vai sem Jean Beausejour, que foi vendido ao Wigan. Nathan Redmond deve ser o substituto.

Sunderland v Middlesbrough - Vida dura para o Boro. O time viaja até o nordeste da Inglaterra pra pegar o Sunderland, tentando reviver a boa fase de tempos anteriores nesta temporada. Além da má fase, o time ainda não tem Thompson e Arca suspensos depois de terem sido expulsos contra o Coventry. Ogbeche e o goleiro Steele, machucados, não jogam. Já o Sunderland vai sem o centro-avante Bendtner, que quebrou o nariz.

Millwall v Southampton - No único confronto entre times da Championship, Millwall e Southampton se enfrentam, ambos em má fase. De tanto vacilar, o Southampton perdeu a liderança da Championship para o West Ham e quer reaver o rumo na FA Cup. Para o jogo em Londres, os Saints tem a tão esperada volta do artilheiro Rickie Lambert, que volta de suspensão. O recem-contratado Japonês Tadanari Lee pode já ser escalado. No Millwall, uma série de problemas: Paul Robinson, Shane Lowry, Alan Dunne e Jordan Stewart estão fora.

Sábado 28 de Janeiro

QPR v Chelsea - 10:00 - ESPN Brasil, E+I (até 10:45).
Liverpool v Man Utd - 10:45 - ESPN, ESPN HD, E+I.
Blackpool v Sheffield Wed - 13:00
Bolton v Swansea - 13:00
Derby v Stoke - 13:00
Hull v Crawley Town - 13:00
Leicester v Swindon - 13:00
Millwall v Southampton - 13:00
Sheffield Utd v Birmingham - 13:00
Stevenage v Notts County - 13:00
West Brom v Norwich - 13:00
Brighton v Newcastle - 15:15

Domingo, 29 da Janeiro

Sunderland v Middlesbrough - 11:30
Arsenal v Aston Villa - 14:00 - ESPN

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis