Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 29/01/2012


Na 4ª fase da FA Cup, grandes jogos e grandes resultados para nossos times da Championship. No sábado, o Bçackpool decepcionou em casa e só empatou com o Sheffield Wednesday com um gol salvador do imortal Kevin Phillips, de pênalti, aos 92' e vai jogar o replay em Hillsborough. O Derby recebeu o atual vice-campeão Stoke e não foi páreo para o bom time dos Potters. Jerome e Huth fizeram os gols da vitória por 2-0 que eliminaram os Rams.

A maior decepção ficou por conta do Hull, que em casa perdeu da sensação Crawley Town (4ª divisão) por 10 com gol da promessa Matt Tubbs e está eliminado. O Leicester não teve dificuldade pra bater o Swindon por 2-0, com dois gols do "rei de copas" Jermaine Beckford, que já havia feito um hat-trick contra o Forest na 3ª fase. Outro jogo que ficu no empate foi entre Millwall v Southampton. Agora vice-líder da Championship, os Saints até saíram na frente com gol do artilheiro Rickie Lambert, que finalmente voltou de suspensão, mas no finalzinho o time cometeu pênalti para Darius Henderson empatar em 1-1 e forçar o jogo de volta, em St.Mary.

Mas as grandes vitórias ficaram por conta do Birmingham, que bateu com muita tranquilidade o Sheffield United fora de casa por 4-0 e manteve a incrível sequência de vitórias do time, que está em ótima fase. Adam Rooney (2), Wade Elliot e Nathan Redmond fizeram os gols dos Blues. E a vitória mais heróica aconteceu em Amex Stadium. O Brighton recebeu o ótimo time do Newcastle, e venceu por 1-0 com gol contra do zagueiro Williamson já aos 76' (e com uma boa ajuda da arbitragem que não deu um pênalti claro para o Newcastle), pra fazer a festa de sua torcida e eliminar os Magpies da competição. Mas agora o time tem outra pedreira, contra o Liverpool, em Anfield.

Já hoje, Domingo, o Middlesbrough segurou o Sunderland com muita garra no Waer-Tees Derby. Barry Robson fez um golaço aos 15', mas Frazer Campbell empatou aos 59', forçando o replay em Riverside. Já foram definidos os confrontos das oitavas de final, abaixo:

Stevenage vs Tottenham
Norwich vs Leicester
Sunderland/Middlesbrough vs Arsenal
Millwall/Southampton vs Bolton
Liverpool vs Brighton
Everton vs Blackpool/Sheffield Wed
Chelsea vs Birmingham
Crawley vs Stoke

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis