Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Edmar Assis 15/01/2012


O Birmingham deu mostras de que ainda é um dos melhores times da Championship. Com um futebol digno dos tempos áureos do clube na Premier League, os Blues destroçaram o Millwall em pleno The Den por 6-0, e seguem colados na zona dos play-offs, ainda com um jogo a menos em relação aos demais.

O Birmingham entrou em campo disposto a não deixar o Milwall sequer respirar, e foi o que aconteceu. Aproveitando o péssimo dia do meio campo Lion, os Blues logo dominaram e, aos 18', em cruzamento na área, Curtis Davies cabeceou totalmente livre no segundo pau pra fazer 1-0. Logo depois, Shane Lowry agrediu intencionalmente Zigic e foi expulso direto, complicando ainda mais a vida dos Lions. Mesmo com um jogador a menos o Millwall ainda mostrou garra com seu ataque e teve boas oportunidades até o intervalo.

Na volta pro segundo tempo, o próprio Millwall tratou de complicar as coisas pra si mesmo. Aos 56', outra vez Nikola Zigic sofreu falta violenta, e dessa vez o expulso foi Alan Dunne. Com DOIS a menos, o Millwall se entregou ao inevitável. Logo depois da expulsão, Beausejour deu bom passe para King girar em cima do zagueiro e bater bonito, 2-0. Já a partir do minuto 74' a porteira abriu de vez: Chris Burke recebeu livre na área e tirou do goleiro pra fazer 3-0. Pouco depois, Burke tocou pra Adam Rooney tirar do goleiro na entrada da área, 4-0. A torcida já começava a ir embora quando Marlon King recebeu lançamento de Burke, matou no peito tirando o goleiro e com categoria fez o 5º, 5-0. Pouca gente ainda viu o gol de Redmond, que puxou o ataque e recebeu de King pra fazer o 6º do Birmingham 6-0. O Millwall segue muito mal, apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento.

Hull e Reading vencem e seguem na zona de play-offs

Foi com um pouco de sufoco, mas Hull City e Reading venceram e seguem dentro da zona de play-offs. Com um gol solitário de Koren, o Hull fez 1-0 no Peterborough e segue em 5º. Logo atrás vem o Reading, que saiu perdendo fora de casa para o Watford, com gol contra de Cummings, mas mostrou força e virou com Kebe e Le Fonder, no finalzinho, e segue em 6º.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis