Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Edmar Assis 04/01/2012


O jogo que encerrou a 25ª rodada também pode ter marcado o fim da passagem de Nicky Maynard pelo Bristol. Um dos melhores atacantes da Championship vai deixar o clube depois de recusar um novo contrato, mas deixa seu último brilho no melhor estilo Championship. Num jogo horrível, Maynard decidiu no último minuto e deu uma vitória importantíssima para o Bristol City contra o Millwall em Ashton gate, que afasta um pouco o time da zona de rebaixamento.

O jogo foi muito fraco, um dos piores da Championship nesta temporada. As melhores chances foram do Millwall com Liam Trotter e Feeney, mas as tentativas eram barradas por mais uma atuação segura do goleiro David James. A segunda etapa foi ainda mais fraca do que o primeiro tempo, com o número respeitável de nenhum (!) chute à gol por nenhum dos times até os 93'. Foi neste minuto que Adomah achou espaço pela direita e cruzou, a defesa do Millwall ficou estática olhando Nicky Maynard cabecear firme pra fazer 1-0, seu oitavo gol na temporada, pra explodir em festa Ashton Gate, e para calar alguns críticos que vociferavam contra a atitude de seu artilheiro de resolver deixar o clube.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis