Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 30/01/2012


Como sempre acontece na Inglaterra, as contratações mais "bombásticas" ficam todas pro fim da janela de transferências. e dessa vez não foi diferente. No penúltimo dia de janela, o Southampton surpreendeu o mundo do futebol e anunciou, sem sequer uma especulação anterior, a contratação do ótimo centro-avante Billy Sharp, que estava no Doncaster.

Sharp já vinha numa grande novela envolvendo seu nome, quando quase foi anunciado pelo Leicester, mas desistiu no último minuto para ficar no Doncaster, numa negociação que se arrastou por semanas. O jogador, porém, não aceitou uma renovação de contrato com o Doncaster, e foi anunciado hoje no Southampton, num contrato de 3 anos e meio, sem valor revelado. O Southampton agora fica com um setor de ataque invejável, com Guly, Lallana, Sharp e Lambert, que podem fazer os gols necessários para a volta do agora vice-líder da Championship à Premier League.

Sharp: "É um clube enorme, com grandes ambições, e é a principal razão pela qual eu me mudei", disse Sharp. Sua equipe técnica foi outra razão e me senti bem na minha cabeça também. Eu não posso esperar para começar o desafio. Estou muito satisfeito, e agora eu estou apenas ansioso para chegar em campo e mostrar aos fãs o que posso fazer."


Sharp tem 10 gols nesta temporada, e já pode estrear na próxima rodada.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis