Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 26/02/2012



Dia: 26 de Fevereiro
Horário: 13h00
Estádio: Wembley, em Londres
Transmissão: ESPN Brasil.
Árbitro: Mark Clatterburg
Árbitros assistentes: Simon Beck e Mick McDonough 


Chegou a hora! Wembley está pronto para receber Cardiff City v Liverpool F.C, na grande final da Carling Cup desta temporada. Depois de jogos muito duros, o Cardiff chega à esta final com uma missão mais do que complicada: vencer o poderoso Liverpool, que tenta dar fim à uma fila de seis anos sem títulos. É a chance de colocar o nome na história para o Cardiff.


O Liverpool vai à busca de sua 8ª conquista da Carling Cup, já sendo o recordista de títulos, com sete. O capitão Steven Gerrard vai enfrentar pela primeira vez seu primo, Anthony Gerrard, zagueiro do Cardiff, que não deve começar como titular. Além disso, é primeira vez que o Liverpool joga no novo Wembley, e é a primeira final que os Reds participam desde a final da Champions League, contra o Milan, em 2007. Kenny Dalglish deve ter todos os jogadores à disposição. Agger e Bellamy voltaram de lesões e devem ser titulares.





É a primeira vez que o Cardiff chega à uma final de Carling Cup, embora não seja a primeira presença em Wembley (jogou contra o Blackpool na final dos play-offs da Championship em 2010). O Cardiff é o primeiro time fora da Premier League à chegar à uma final de Carling Cup desde 2001, quando o Birmingham foi derrotado pelo próprio Liverpool. O time conseguiu a classificação nos pênaltis em duas oportunidades: contra o Leicester e contra o Palace. O técnico Malky Mackay tem dúvidas para escalar o time. O goleiro Tom Heaton, o defensor Mark Hudson e o meia McPhail são dúvidas para o jogo, com lesões, embora o goleiro deva ir para o jogo. 



Campanha até a final

Exeter 1-3 Liverpool
Brighton 1-2 Liverpool
Stoke 1-2 Liverpool
Chelsea 0-2 Liverpool
Man.City 0-1 Liverpool
Liverpool 2-2 Man.City

Oxford 1-3 Cardiff
Cardiff 5-3 Huddersfield (AET)
Cardiff 2-2 Leicester (pen.)
Cardiff 1-0 Burnley
Cardiff 2-0 Blackburn
Crystal Palace 1-0 Cardiff
Cardiff 1-0 Crystal Palace (pen.)


Provável Liverpool: Reina; Johnson, Agger, Skrtel, Enrique; Spearing, Gerrard, Adam, Bellamy; Suarez, Carroll.

Provável Cardiff : Heaton; McNaughton, Taylor, Gerrard, Turner, Whittingham, Cowie, Gunnarsson, Vučkić, Gestede, Miller.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis