Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Edmar Assis 25/02/2012


Com a assinatura do artilheiro! O Southampton foi até Vicarage Road e não teve dificuldades para bater o Watford por 0-3, com 3 gols do artilheiro do campeonato, Rickie Lambert. De quebra, os Saints aproveitam o tropeço do West Ham e reassumem a liderança com 62 pontos, um a mais que os Hammers.

O Southampton começou o jogo totalmente dominante e logo se via que o primeiro gol não ia demorar a sair, e não demorou mesmo. Aos 13', Jose Fonte avançou pela lateral e cruzou para Lambert fazer seu primeiro na tarde com uma bela cabeçada, 1-0. Oito minutos depois, Lallana fez boa tabela com Lambert, que dominou e bateu forte da entrada da área pra fazer o segundo, 2-0. O Watford não mostrava nenhuma reação, e pouco atacou até o intervalo.

Na volta do descanso, os Saints seguiram dominando e, aos 76', mataram o jogo, outra vez com Lambert. Em boa jogada de Lee, o japonês sofreu pênalti, que Lambert bateu bem pra fazer seu 3º Hat-Trick na temporada e seu 19º gol, 3-0. 3 pontos fundamentais na briga pelo título.

West Ham vacila e perde a liderança. Pompey e Leeds ficam no zero

Em Upton Park, o West Ham não mostrou o mesmo futebol do épico jogo contra o Blackpool e não saiu de um fraco empate em 0-0 contra o Crystal Palace, perdendo a liderança depois de muitas rodadas. Mesmo resultado de Portsmouth e Leeds, que também fizeram uma partida muito ruim. O Pompey segue mal das pernas, agora em penultimo e sem perspectiva de melhora.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis