Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 26/02/2012




O Middlesbrough bem que tentou (e tentou bastante), mas não conseguiu a derrota para o Reading em pleno Riverside Stadium. Com mais esse triunfo, os Royals chegaram à QUINTA vitória seguida na Championship (todas sem sofrer um gol sequer), se mantendo assim no terceiro lugar da competição.

Boro, que buscava sua terceira vitória seguida após uma série de resultados ruins, começou o jogo tomando todas as iniciativas, embora quase nada de produtivo tenha sido criado. Com isso, o Reading precisou de 17 minutos para abrir o placar. Após boa trama entre Harte, Kebe e Pearce, Noel Hunt apareceu no lugar certo para abrir o placar. Pouco inspirado no ataque, Boro seguia em dificuldades em ameaçar os visitantes. Nas melhores chances, Emnes mandou por cima do gol com algum espaço e Jutkiewicz foi bloqueado na hora certa por Alex Pearce.

O time da casa resolveu "entrar em campo" após o intervalo, o que tornou o jogo bem mais interessante. Pressionando desde o início da etapa final, o Boro teve boas chances de empatar logo nos minutos iniciais. Primeiro com Rhys Williams, Que quase encobriu o goleiro Federici. E depois com Arca, que assustou em cobrança de falta. O time de Riverside continuava comandando o jogo e poderia ter marcado. Mas as duas chances seguidas de Jutkiewicz pararam nas mãos de Federici.

E como quem não faz, toma, o Reading acabou por matar o jogo aos 35 do 2º tempo. Espacialista do time em bolas paradas, o interminável Ian Harte acertou uma bela cobrança de falta com efeito para fechar o placar do jogo. Os Royals ainda tiveram tempo de reclamar de um penalti após Jobi McAnuff ter sido puxado dentro da área. Mas nada foi marcado.


Blackpool vence de virada e já é o quarto

Mesmo saindo perdendo no primeiro tempo, o Blackpool não se abalou e tãopouco de intimidou jogando fora de casa e conseguiu uma grande vitória por 3-1 sobre o cada vez pior Bristol City e segue firme em sua luta pelos Playoffs. Com gols nos minutos finais de Ince e Phillips, os Tangerines derrotaram o Bristol City por 3-1 e assumiram o 4º lugar da Championship, porém com um jogo a mais que Birmingham e Cardiff, 5º e 6º respectivamente. Bristol City, que não vence há 7 jogos, segue em 21º, perigosamente colado na zona de rebaixamento.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis