Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 15/02/2012


No jogão da rodada, nada de vencedor. Em partida bem movimentada, o West Ham segurou o ímpeto do Southampton com 10 jogadores e o empate por 1-1 manteve os Hammers isolados na liderança, um ponto à frente dos Saints, com um jogo a menos. Porém, os times vêem mais uma vez a perigosa aproximação do pelotão dos play-offs, com Cardiff, Blackpool e Birmingham muito fortes na briga.

O jogo começou, como esperado, bastante estudado. Poucas ações ofensivas foram vistas até os 21'. Até que Mark Noble aproveitou-se de bate rebate na área, depois de bola alçada e dominou a bola. O meia foi derrubado pelo atacante Billy Sharp, e o juiz marcou corretamente o pênalti. Logo depois, Sharp e Mattew Taylor se envolveram em confusão, e o meia do West Ham agrediu o atacante, sendo expulso direto pelo árbitro. 3 jogos de suspensão para o meia, e mais problemas para o West Ham, que também não tem o capitão Kevin Nolan suspenso. Na cobrança, Noble deslocou bem o goleiro Davis para fazer 1-0 e colocar fogo no jogo.

O Southampton se aproveitou da vantagem numérica e foi com tudo pra cima. Porém, o time sofreu com a partida apagada de Lallana e Lambert, e quando chegava ao ataque eram sempre bloqueados pela zaga. Na volta do intervalo, pouco mudou. O West Ham segurava os ataques com garra com um a menos. Quando parecia que o Southampton não ia mais chegar, Lallana lançou na área em cobrança de falta, Sharp cabeceou para linda defesa de Green, mas no rebote o zagueirão Jos Hooiveld empurrou como pôde pro gol para empatar, 1-1. Pouco depois, Lambert arriscou de longe e Green salvou o que seria a virada dos Saints com uma grande defesa. Sam Allardyce promoveu a estreia do atacante Nicky Maynard no lugar de um apagado Carlton Cole, mas o empate acabou sendo o resultado final.

Reading vence o Derby fora e vola à zona de play-offs


Em Pride Park, o Reading se aproveitou do empate entre Birmingham e Hull e, com uma vitória simples contra o Derby voltou à zona de play-offs, na sexta colocação. 

Em jogo muito fraco, o principal lance foi mesmo o do gol. Kebe cruzou da direita e Noel Hunt se adiantou à zaga para cabecear firme e fazer o gol do jogo, 1-0. Foi o primeiro gol do atacante desde 26 de Novembro.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis