Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 20/02/2012


Em clima de carnaval, o Southampton recebeu o Derby em St.Mary e não teve a menor dificuldade para bater os Rams por 4-0 e mostrar que continua muito forte na briga pelo título. Numa vitória em grande estilo, os Saints retomam a liderança provisória com 59 pontos, dois a mais que o West Ham, que tem dois jogos a menos.

Os Saints entraram em campo com Dan Harding e Richard Chaplow substituindo o lesionado Frazer Richardson e Guly do Prado, que ficou de fora por causa de uma doença. O time manteve o controle do jogo desde o começo, atacando com velocidade. Aos 15', a estrela do bom zagueiro Jos Hooiveld brilhou de novo. Em cruzamento de Fox, Hooiveld completou de cabeça pra fazer 1-0. O restante do primeiro tempo foi fraco e, embora o Derby tentasse atacar, esbarrava na forte marcação dos Saints e na falta de pontaria de seu ataque.

Já na volta do intervalo o Southampton acelerou o ritmo e resolveu o jogo. Aos 57', em outra jogadaça de Fox, Martin apenas completou pro gol, 2-0. Pouco depois, Fox completou seu Hat-Trick de assistências servindo Adam Lallana, que com facilidade venceu o goleiro Fielding, 3-0. O Derby não mostrava reação, e um recém-chegado deu as caras. O japonês Tadanari Lee arriscou da meia lua e acertou um chutaço no ângulo, golaço pra fechar o placar, 4-0.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis