Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Edmar Assis 19/02/2012


Depois de semanas de negociações, especulações e recusas, finalmente o Leeds anunciou seu novo treinador. Neil Warnock, técnico atual campeão da Championship pelo QPR e que foi demitido do mesmo há algumas semanas foi confirmado pelo clube como o sucessor de Simon Grayson no comando dos Whites.


O presidente do Leeds, Ken Bates, disse: "Nós acreditamos que a nomeação é sem dúvida o mais importante que fizemos neste momento. O objetivo era nomear um gerente que tivesse um histórico comprovado de ter promovido equipes, e em Neil temos um homem cujo registro é brilhante. Queremos estar na Premier League e vamos apoiar Neil na busca para nos levar até lá."

Neil Warnock: "Eu sinto que tenho um grande desafio, e acredito que o Leeds é um clube que deveria estar na Premier League. Eu quero ser o homem capaz de devolver as glórias à este grande clube, com fãs que nunca deixam de me surpreender com os seus números e com sua fidelidade."

Warnock estava nas arquibancadas de Elland Road ontem, acompanhando a dramática vitória do Leeds sobre o Doncaster de virada por 3-2. Bagayouko abriu 2-0, mas Clayton, Towsend e Becchio, no último minuto, deram a vitória ao Leeds depois de duas derrotas seguidas, e recolocou o time na briga por play-offs

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis