Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 20/02/2012


Todos sabiam que, se o Forest quisesse se livrar do rebaixamento, as vitórias teriam que aparecer o quanto antes. o jogo contra o Coventry era tratado como o mais importante da temporada para os Reds. E foi. Mesmo com dificuldades e no final, os Reds bateram o Coventry por 2-0 em sua primeira vitória em casa desde Novembro (!) e, aproveitando-se da derrota do Portsmouth e da dedução de 10 pontos do Pompey na tabela, deixou a zona de rebaixamento depois de 9 rodadas.

Steve Cotterill, de novo, lançou um time estranhamente defensivo para enfrentar o pior time da Championship até aqui, com 3 volantes e sem um atacante de referência. A desconfiança de que o time sofreria mais um revés em casa era grande, pois o time não começou bem, errando muitos passes bobos e sem grandes movimentos de ataque. O primeiro tempo terminou sem nenhuma chance clara de gol e com muitas vaias dos torcedores.

Na volta do intervalo, o Forest mudou a maneira de jogar com as entradas de Blackstock e Findley. Logo aos 50', Gunter chutou forte, a bola desviou em Blackstock e explodiu na trave. Mas foi só aos 76' que o alívio finalmente veio. Garath McCleary, que se firmou como titular, avançou como quis num grande buraco no meio campo do Coventry e bateu firme no canto fazendo um golaço, 1-0, pra explodir o City Ground. O Coventry resolveu então atacar, mas deixou ainda mais espaço na sua já frágil defesa. E o golpe de misericórdia veio aos 86'. Em cruzamento na área, Findley recebeu completamente sozinho, teve tempo para dominar e tocar na saída do goleiro pra matar o jogo, 2-0. O Forest sobe para 28 pontos, 3 a mais que o Portsmouth, ainda com um jogo a menos (o clássico contra o Derby). Já o Coventry segue na zona de rebaixamento, em 23º com dois jogos a maisque o Doncaster, lanterna.


نوتينغهام فورست 2-0 كوفنتري سيتي por farid19s

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis