Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Edmar Assis 03/02/2012


A 29ª rodada da Championship traz grandes clássicos que prometem grandes emoções, gols e brigas. Mas dos dois clássicos, entre West Ham v Millwall e Nottingham Forest vs Derbby faremos textos especiais separados. E também teremos outros grandes embates nesta rodada, como os jogos entre Southampton v Birmingham, Bristol v Leeds e Portsmouth v Hull City.

Southampton v Birmingham - 7 jogos sem perder, 4 vitórias seguidas, classificação para as oitavas de final da FA Cup e vindo de uma goleada sensacional contra o Leeds em pleno Elland Road. Esta é a ótima fase do Birmingham, que já está na quarta colocação e entrou com muita força na briga pela volta à Premier League. Os Blues agora tem um desafio complicadíssimo: ir até St.Mary pegar o vice-líder Southampton. Uma vitória significa se aproximar de vez da liderança, e com o futebol que vem sendo aproveitado, a torcida já pensa até em titulo. Para o jogão, Nikola Zigic, herói do time com quatro gols contra o Leeds deve ir a campo mesmo com um incômodo no tornozelo. Marlon King se recuperou de lesão na virilha, e N'Daw voltou à Inglaterra depois de ser eliminado da Copa Aricana com Senegal. No Southampton, o último empate com o Cardiff, com erro de arbitragem, ficou engasgado. Como o líder West Ham tem um clássico onde tudo (tudo mesmo) pode acontecer, é a chance de recuperar a liderança perdida. O time deve ter a tão esperada estréia do centro-avante Billy Sharp ao lado de Rickie Lambert. Mas as lesões são grandes. Hooiveld, Guly do Prado, Chaplow e De Ridder estão todos fora.

Bristol v Leeds - Dois clubes em situação complicadíssima. O Bristol perdeu seu único trunfo na temporada, o centro-avante Nicky Maynard, para o West Ham, causando a ira da torcida contra a direção do clube. Embora estando seis pontos acima da zona de rebaixamento, a preocupação volta à assombrar Ashton Gate. Para o jogo, o capitão Louis Carey está fora, suspenso. Mas Elliott e Fontaine voltam ao time. No Leeds, o time está sem técnico e sem rumo. Depois de ouvir vários "nãos" de técnicos pela Inglaterra, os Whites tentam voltar ao prumo contra o Bristol. Os recém-chegados Robbie Rodgers e Adam Smith devem estrear. Neil Redfearn, técnico da base do time, comanda o Leeds amanhã.

Portsmouth v Hull City - O Pompey segue sua saga heróica na Championship, mesmo com processos  dívidas e ameaças de falência batendo à porta. Com um elenco bem reduzido, o Pompey segue longe da zona de rebaixamento, mas entrar em concordata, de novo, pode significar perda de pontos, um fantasma que paira sobre Fratton Park. O time recebe o Hull, que mesmo com os maus resultados recentes segue na zona de play-offs. Para o jogo, o time tem problemas. Norris está suspenso, enquanto Mokoena e Varney estão lesionados e são dúvidas. No Hull, Olofinjana finalmente se recuperou de lesão que o deixou fora de combate por quase um ano e deve jogar, ou ao menos ser banco.

Sábado, 04 de Fevereiro


10h30 - West Ham v Millwall - Transmissão ao vivo da ESPN 
13h00 - Brighton v Leicester
13h00 - Bristol City v Leeds United
13h00 - Burnley v Peterborough
13h00 - Cardiff v Blackpool
13h00 - Coventry v Ipswich
13h00 - Doncaster v Reading
13h00 - Middlesbrough v Crystal Palace
13h00 - Portsmouth v Hull
13h00 - Watford v Barnsley
15h20 - Birmingham v Southampton

Domingo, 05 de Fevereiro

10h15 - Derby County v Nottingham Forest

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis