Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Edmar Assis 10/02/2012


A Championship vai chegando à sua metade final debaixo de muita neve, que já deixa rastros. Depois de 3 jogos adiados na última rodada, Doncaster e Crystal Palace não jogam mais nessa rodada devido ao congelamento do gramado do Keepmoat Stadium. Com isso, a tabela fica bastante bagunçada pela segunda temporada consecutiva. Ainda há possibilidade de mais jogos serem adiados, mas fazemos nosso habitual preview esperando que não tenhamos mais adiamentos. Nesta rara rodada de 12 jogos em um único dia, destaque para Leeds v Brighton, Leicester v Cardiff, Southampton v Burnley e Blackpool v Portsmouth.

Leeds v Brighton - Dois times rigorosamente iguais na tabela se enfrentam em Elland Road. Com 45 pontos, Leeds e Brighton buscam a vitória para não se afastar demais dos primeiros colocados. No Leeds, Neil Redfearn segue como técnico do time por pelo menos mais 3 jogos, e não tem (finalmente) problemas de lesões ou suspensões. No Brighton, o meia Matt Sparrow está suspenso, mas Noone e Lua-Lua voltam de lesões, assim como Gonzalo Jara, que deve reestreiar.

Leicester v Cardiff - Embora ainda a dois pontos da zona de acesso, o Cardiff perdeu a 3ª colocação para o Birmingham e vu o adversário chegar com muita força na briga. Uma combinação de resultados pode colocar o Cardiff na vice-liderança, mas para isso o time vai até Leicester pegar os donos da casa. No Cardiff, Mark Hudson e Fillip Kiss retornam de lesões, assim como McNaughton. O Leicester segue decepcionando no meio da tabela, e para o jogo o time conseguiu recorrer do cartão vermelho recebido por Beckford contra o Brighton, e o atacante vai pro jogo. Delfouneso e Konchesky são dúvidas.

Southampton v Burnley - Quando a fase não é boa, nada dá certo. O Southampton foi eliminado de forma vexatória contra o Millwall, em casa e de virada na última terça feira. Além disso, o time viu a diferença para o West Ham aumentar em 4 pontos e vê no retrovisor Birmingham e Cardiff bem visíveis. Mais uma derrota seria desastrosa, e o time pega o Burnley sem problemas de lesões. Fox cumpriu suspensão contra o Millwall e vai pro jogo. No Burnley, o time está no embolo abaixo dos play-offs e quer a vitória para se aproximar ainda mais dos play-offs. Paterson e Stanislas seguem machuados, enquanto Ross Wallace e Keith Treacy retornam.

Blackpool v Portsmouth - No melhor jogo da rodada, Blackpool e Portsmouth se pegam em Bloomfield Road com objetivos distintos. O Blackpool vem em ótima fase, se classificou para as oitavas da Fa Cup e alcançou a 5ª colocação na tabela. Para o jogo, o único desfalque é Southern com um problema no tornozelo. Já no Pompey, o time tenta esquecer os problemas extra-campo e manter a dignidade do time na tabela, ainda com o fantasma da falência batendo às portas. Para o jogo, o defesnor Tal Ben Haim e os atacantes Benjani e Dave Kitson são dúvidas para o Portsmouth com lesões nas costas. O meia David Norris ainda está se recuperando de uma operação de hérnia, enquanto Luke Varney permanece afastado devido a uma lesão no ligamento do joelho.

Sábado, 11 de Fevereiro


13h00 - Barnsley v Birmingham
13h00 - Crystal Palace v Doncaster (**Jogo adiado)
13h00 - Hull v Bristol City
13h00 - Ipswich v Middlesbrough
13h00 - Leeds United v Brighton
13h00 - Leicester v Cardiff
13h00 - Millwall v Derby
13h00 - Nottm Forest v Watford
13h00 - Peterborough v West Ham
13h00 - Reading v Coventry
13h00 - Southampton v Burnley
15h20 - Blackpool v Portsmouth

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis