Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Edmar Assis 13/02/2012


A Championship vai se encaminhando cada vez mais para sua reta final, e nesta terça, além de outros bons jogos, acontece um dos confrontos mais aguardados da temporada, entre o líder West Ham e o vice-líder Southampton, em Upton Park, num confronto diretíssimo pelo título da temporada. Destaques também para Birmingham v Hull e Middlesbrough v Nottingham Forest.

Birmingham v Hull -  Outro confronto direto, na briga por play-offs. O Birmingham, com um jogo a menos, está na 3ª posição com 50 pontos e recebe o 6º colocado Hull para manter a perseguição aos líderes e ainda sonhar com um acesso direto. Para o jogo, a dupla de ataque dos Blues é dúvida. Zigic e Marlon King perderam os últimos jogos e serão avaliados antes do jogo, no vestiário. N'Daw está fora depois de se lesionar na última partida. O Hull não tem nenhum desfalque para o jogo em St.Andrews.

Middlesbrough v Nottingham Forest - O Boro, que parecia tão forte na briga pelo título, se afastou demais da briga com uma péssima sequência de resultados. O time agora está apenas na nona colocação, mesmo com um jogo a menos que os demais (suspenso contra o Ipswich devido à neve). A chance de recuperação é contra o problemático e desesperado Forest. Para o jogo, Bates e Emnes são dúvidas, mas devem jogar, mesmo não estando 100%. No Forest, pouco mudou. O time até mostrou bom futebol na primeira etapa contra o Watford na última rodada, mas mais uma vez permitiu a reação do adversário e só saiu com um péssimo empate em casa. A situação parece a cada dia ser mais e mais complicada. Os Reds estão em 22º, 5 pontos atrás do Bristol (com um jogo a menos). Uma vitória fora de casa contra um duro adversário pode dar o impulso que falta ao time. Para o jogo, Marcus Tudgay e Chris Gunter devem retornar ao time titular.

West Ham v Southampton - O jogo. O jogaço, O confronto mais aguardado da temporada chegou! West Ham e Southampton, os dois melhores times por consenso e por tabela da Championship medem forças na casa do West Ham, em busca da retomada da liderança para o Southampton, ou para disparar de vez rumo ao título para o West Ham. A diferença para os times é de um ponto, embora o West Ham tenha um jogo a menos (Peterborough). O clima é de expectativa, principalmente pelo encontro de grande jogadores de ambos os lados, como Lallana, Sharp, Cole e Maynard. Para o jogo, o capitão Kevin Nolan cumpre sua primeira partida de três da sua suspensão, depois da expulsão no derby contra o Millwall. Nicky Maynard deve, finalmente, estreiar pelos Hammers. Nos Saints, nada de problemas. O time vai com força completa à Londres em busca de retomada da liderança. O zagueiro Hooiveld se recuperou de lesão e vai pro jogo, assim como o capitão Hammond e o meia Chaplow. Todos os ingressos já foram vendidos, e todos esperamos um grande jogo com muitos gols, digno dos melhores times da temporada.

Terça, 14 de Fevereiro

Todos os jogos às 17h45


Birmingham v Hull
Brighton v Millwall
Bristol City v Crystal Palace
Burnley v Barnsley
Cardiff v Peterborough
Coventry v Leeds United
Derby v Reading
Doncaster v Blackpool
Middlesbrough v Nottm Forest
Portsmouth v Ipswich
Watford v Leicester
West Ham v Southampton

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis