Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 21/02/2012


Três jogos fecham a 32ª rodada nesta terça-feira de Carnaval, envolvendo os times que estiveram disputando as oitavas de finais da FA Cup. Destaque para o agora vice-líder West Ham, que joga para retomar a liderança.

Barnsley v Birmingham - Os Blues vem de jogo heróico contra o Chelsea segurando o empate em Stamford Bridge, e agora viajam até Oakwell Ground na busca para retomar sua 3ª colocação. Com 51 pontos, o time busca a vitória para chegar aos 54 e ainda com um jogo a menos. Mas os Blues tem desfalques. Zigic, N'Daw e o capitão Carr estão lesionados e não jogam. Marlon King ainda é dúvida, mas deve jogar ao lado de Rooney. Mas o time tem as voltas de Caldwell e Burke. No Barnsley, os recém-chegados Dawson e Cotterill podem estrear.

Millwall v Middlesbrough - O  Millwall conseguiu se distanciar um pouco da zona de degola, mas os problemas estão longe de acabar. Os Lions recebem o Boro, que ainda luta pelos play-offs. A única dúvida é com o goleiro Mildenhall, que está gripado. No Boro, o time está em 8º com 50 pontos e dois jogos a menos, mas não se podem dar ao luxo de perder mais pontos. Thompson está fora lesionado; Coyne e o artilheiro Scott McDonald são dúvidas. Barry Robson está de volta depois de cumprir suspensão.

Blackpool v West Ham - O jogão da rodada acontece em Bloomfield Road. O 5º colocado Blackpool recebe o West Ham com a chance de ouro de diminuir a diferença para os líderes e entrar na briga pelo título. A vitória leva o time à 3ª posição, muito próximo dos líderes. Depois da eliminação na FA Cup, os Tangerines se voltam totalmente para a Championship e a chance de retorno à Premier League. Mas os desfalques são importantes. Gary Taylor-Fletcher se machucou contra o Everton e não joga, assim como Baptiste, com problema nas costas. A jovem estrela Matt Phillips retorna depois de lesão no joelho. Já no West Ham, a parada é indigesta contra o Blackpool. O time começa a sentir falta de seus jogadores "esquentadinhos" que não jogarão por estarem cumprindo suspensão. O capitão Kevin Nolan cumpre o último jogo de seus 3 de gancho. Matt Taylor foi expulso contra o Southampton e completa as baixas dos Hammers. Guy Demel finalmente pode retornar depois de lesão, mas Bouba Diop está fora. Mais uma vez Sam Allardyce deve entrar no 4-5-1, com Vaz Te recuado e Maynard no banco.

Terça, 21 de Fevereiro

17h45 - Barnsley v Birmingham
17h45 - Millwall v Middlesbrough
18h00 - Blackpool v West Ham

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis