Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Edmar Assis 12/02/2012


Demorou, mas os Saints voltaram a mostrar o bom futebol do começo de temporada. Ainda firme na briga pelo título, os Saints receberam o Burnley e fizeram 2-0 logo no primeiro tempo, pra garantir a manutenção da vice-liderança e a caça ao líder West Ham. Foi apenas a segunda vitória do time desde o Boxing Day.

O Burnley chegou a St.Mary tendo vencido cinco dos últimos seis jogos fora de casa, enquanto a oscilação recente dos Saints deixou-os sem uma vitória em quatro jogos em casa. O Southampton começou tocando bem a bola, e levou apenas oito minutos para abrir o placar. O lateral Richardson avançou pela esquerda e cruzou perfeitamente para Lallana cabecear firme pro fundo do gol, 1-0. 3 minutos depois, o zagueiro Edgar salvou um chute de Lambert em cima da linha. A pressão dos Saints seguiu forte, e aos 33' o time aumentou a vantagem. Lambert fez boa jogada e cruzou, Billy Sharp desviou a bola junto com Ben Mee e entrou, 2-0. Foi o primeiro gol do bom centro-avante com a camisa dos Saints.

No segundo tempo o Southampton segurou o resultado, fazendo com que o Burnley raramente chegasse ao ataque. Apenas a defesas do goleiro Grant impediu um resultado maior. O Southampton agora fica com 55 pontos, um a menos que o West Ham, que teve seu jogo com o Peterborough adiado devido ao mau tempo. E terça-feira, West Ham e Southampton se enfrentam, valendo a liderança.

Hull passa fácil pelo Bristol e volta à  6ª posição

O Hull recebeu o Bristol e não teve dificuldades para vencer por 3-0. Logo aos 13', Jack Hobbs abriu o placar em cruzamento de Koren. Logo depois, o próprio Koren aumentou pra 2-0. No fim de jogo, Fryatt fechou o largo placar, 3-0.

O Hull retorna à 6ª posição com 49 pontos. Já o Bristol segue muito mal, em 21º, com 30 pontos.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis