Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 18/03/2012


Qualquer adversário que vá jogar atualmente com o Reading pode ficar de cabelo em pé antes de começar o jogo. Os Royals detonaram com facilidade o Barnsley, fora de casa, por 4-0 neste sábado e assumiram a 2ª posição, apenas dois pontos atrás do líder Southampton e mostrando que é favoritíssimo ao acesso direto. O time chega a 9 vitórias nos últimos 10 jogos.

O jogo no primeiro tempo foi bem fraco. As equipes pouco atacaram e apenas o goleiro Steele teve trabalho num bom chute de Roberts. Foi apenas no segundo tempo que saíram gols. Muitos gols. Aos 46', Roberts achou McAnuff livre na área para tirar do goleiro e fazer 1-0. 2 minutos depois, a defesa dos Tykes não conseguiu cortar bola cruzada, e Karacan acertou um belo chute da entrada da área pra aumentar, 2-0. Aos 66', Karacan, de novo, arriscou chute de longe e fez um belo gol, vencendo Steele, 3-0. A facilidade para atacar era impressionante, e em nenhum momento do segundo tempo o Barnsley ameaçou o gol de Federici. Já no finalzinho, o bom zagueiro Alex Pearce arrancou pela direita e cruzou para Jason Roberts fechar o placar de cabeça, 4-0.

Em jogo fraco, West Ham arranca empate no fim, mas perde a vice-liderança

Em jogo bastante sonolento em Elland Road, Leeds e West Ham tiraram o zero do marcador, mas não evitaram um empate ruim para os dois. Depois de um primeiro tempo horroroso, o gol saiu só aos 85': Snodgrass cruzou, Connolly desviou e Becchio mergulhou pra fazer 1-0 e explodir Elland Road. Mas, aos 89', em cruzamento de escanteio de Noble, Collins subiu mais que a zaga para empatar o jogo, em sua estreia pelos Hammers.

O West Ham fica nos 67 pontos, três atrás do Reading, com um jogo a menos. Já o Leeds segue sonhando com os play-offs, cinco pontos atrás de todo mundo entre 4º e 9º lugar.

Gols:
Leeds 1 West Ham 1 17th March, 2012 por mr_sporty

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis