Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Jorge Lima 04/03/2012


Derby County esteve bem perto de sofrer sua quarta derrota seguida na Championship. Mas mesmo quendo perdia por 2-0, mostrou um bom poder de reação no segundo tempo ao empatar por 2-2 com o Birmingham.

Jogando em casa, os Blues entraram em campo dipostos a deixar pra trás a decepção pelo fim da invencibilidade de 16 jogos em casa com a derrota para o Nottingham Forest na última rodada. O time abriu o placar aos 19 minutos de jogo graças a duas novas contratações. Andros Townsend chutou e Huseklepp desviou para colocar o Birmingham na frente.

Em um primeiro tempo pouco inspirado, a melhor chance do Derby veio com Shaun Baker, que cabeceou por cima do gol de Myhill.

O segundo tempo começou com o Birmingham pressionando e criando duas boas chances logo no começo, novamente com a dupla Townsend-Huseklepp. O primeiro só não marcou graças a Gareth Roberts, que salvou em cima da linha. O segundo, foi parado em uma grande defesa de Fielding.

Melhor no jogo, o Birmingham não demorou muito para ampliar o placar. Townsend, um dos melhores em campo, fez uma boa jogada e deu um belo passe para Marlon King marcar o segundo gol do Birmingham no jogo.

Tentando mudar as coisas, Nigel Clough colocou Ben Davies em campo, e a alteração surtiu efeito imediato. Em seu primeiro lance no jogo, Davies cruzou na medida para Steven Davies diminuir o placar para os Rams. Cinco minutos depois, o Derby chegou ao empate, graças à Theo Robinson, que mandou pras redes após boa jogada de Green pela direita. O Birmingham ainda teve uma boa chance para vencer no final do jogo, mas Fielding fez boa defesa em chute de longe de N'Daw.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis