Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Edmar Assis 04/03/2012


Se o West Ham considerava o jogo contra o Cardiff em Gales um dos mais difíceis da temporada, já pode dar um "check". Em tarde inspirada do capitão Nolan e em tarde infeliz da zaga do Cardiff, os Hammers venceram por 2-0 e seguem firmes na luta pelo título, um ponto atrás do líder Southampton, ainda com um jogo a menos.

O jogo começou bastante movimentado e igual. Sem mudanças do time que quase venceu a Carling Cup, o Cardiff atacava bem com Gunnarson e Whittingham, mas sofreu, de novo, com a falta de pontaria do centroavante Kenny Miller. O West Ham, que começou com Maynard de titular, avançava mais pela esquerda com Collison. Mas foi apenas aos 43' que a primeira grande chance de gol aconteceu. Gunnarson saiu jogando mal, Collison recuperou e tocou para Maynard, que achou Nolan livre na área pra somente deslocar Marshall e fazer 1-0. Pouco depois, Vaz Te quase aumentou, mas seu chute foi salvo por Hudson quase em cima da linha.

No segundo tempo o Cardiff voltou disposto a mudar o resultado, mas parou na bem postada zaga do West Ham. Na única boa chance dos Bluebirds no jogo, Whittingham arriscou uma pancada de longe e a bola explodiu no travessão de Green. Aos 77' o West Ham matou o jogo; em boa jogada coletiva, McCartney arriscou da entrada da área e colocou lá no cantinho, 2-0. O Cardiff ainda mandou outra bola na rave com Miller nos acréscimos, mas já era tarde. O Cardiff chega a uma sequência muito ruim de 4 derrotas em cinco jogos e deixa a zona de play-offs, caindo preocupantemente para oitavo.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis