Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Edmar Assis 31/03/2012


No jogo mais importante das últimas rodadas, O Reading demonstrou sua força característica das últimas temporadas. Depois de bater na trave na final dos play-offs temporada passada, os Royals estão cada rodada mais próximos de retornar a Premier League, lutando firme pelo título da Championship. Hoje, o time foi até Upton Park fazer jogo de seis pontos contra o West ham e, mostrando futebol digno de Premier League, bateram os donos da casa por 2-4, abrindo 4 pontos do próprio West Ham e ficando a apenas dois do Southampton.

O West Ham contou com o apoio maciço da torcida que lotou Upton park e foi logo pra cima. Tanto que, logo aos 6 minutos, Nolan cruzou forte, Tominks desviou de cabeça na trave, a bola voltou para Carlton Cole que, como um autêntico centro-avante, dominou, grou em cima do zagueiro e bateu firme pra fazer 1-0. Os Hammers dominaram as ações e perderam boas oportunidades de aumentar, com Nolan e Tomkins perdendo muitas chances de gol. As chances perdidas fizeram muita falta. No final do primeiro tempo o Reading usou e abusou de seu poderio ofensivo e calou o estádio. Aos 43', Harte cruzou em escanteio e Gorkss subiu no 3º andar pra cabecear no alto, 1-1. Logo depois, Federici bateu tiro de meta, Roberts dominou e foi trombando com os zagueiros rumo a área. o centro avante achou Hunt passando, que recebeu e só deslocou Green para virar o jogo e explodir em festa a torcida do Reading, 2-1.

O West Ham voltou meio perdidão no segundo tempo e, aos 59', Faye cometeu pênalti (discutível) em Hunt. Na cobrança, Ian Harte bateu bem e fez 3-1. O West Ham tentou reação depois do gol e foi pro ataque. De tanto martelar, Nolan cruzou em escanteio e Vaz Te subiu mais que a zaga pra fazer de cabeça, 2-3. O West Ham foi com tudo pra cima em busca do empate e, como era esperado, deixou enormes buracos na zaga. Numa falha na saída de bola, Leigertwood achou Hunt na área, que bateu pra defesa de Green. No rebote, o próprio Leigertwood bateu firme pra matar o jogo, 2-4. O West Ham segue em 3º, com 72 pontos, e pelo jeito vai ter mesmo que penar nos play-offs se quiser retornar à elite, já que só conseguiu uma vitória nos últimos sete jogos.

Gols de West Ham 2-4 Reading no site da ESPN! http://bit.ly/H74Mpo

Coventry vence o Hull fora e sai da zona de rebaixamento.

Calando todos que consideravam o time mais fraco da divisão, o Coventry mostrou que ainda vai dar trabalho. Os Sky Blues foram até o KC e não tomaram conhecimento do Hull, vencendo por 2-0.

De quebra, o time deixa a zona de rebaixamento, depois de mais de 25 rodadas, empurrando o Bristol, que só empatou em casa com o Derby em 1-1. É o sexto jogo sem perder do Coventry. Cooper, contra, aos 13', e McDonald, aos 88', fizeram os gols do time. O Hull seguem em 9º, perdendo força na briga pleos play-offs.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis