Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Edmar Assis 11/03/2012


2012 é azul. Com um toque espanhol, o Brighton segue imbatível neste ano na Championship e, com mais uma vitória, ontem, contra o Portsmouth por 2-0, os Seagulls entraram na zona de play-offs e aparecem, de novo, como fortes candidatos à uma vaga na Premier League da próxima temporada. Já o Portsmouth segue em último e a queda para a League One começa a ser certa.

Os torcedores que lotaram o Amex Stadium esperavam por mais uma vitória contra o desesperado Portsmouth, mas demoraram bastante para ver seus "pedidos" realizados. O jogo na primeira etapa foi bem fraco, e o Pompey atacou até mais, mas mais uma vez pecou pela falta de qualidade no ataque e pouco chegou ao gol. Na volta do intervalo, Gus Poyet lançou o espanhol Vicente ao campo de jogo. E nada podia ter dado mais certo. No primeiro lance do meia quase saiu o gol, mas o chute foi barrado pelo goleiro Ashdown. Quando a torcida se preocupava com um empate sem gols, Vicente decidiu. O bom e experiente meia sofreu falta de Norris, que ele mesmo bateu com muita categoria pra fazer 1-0 e explodir o Amex Stadium.

O Portsmouth, então, se lançou pra frente com garra mas sem nenhuma qualidade, e nem chegou perto do gol de Brezovan. Aos 91', Vicente deu o toque final ao jogo: o meia recebeu passe de Lua-Lua, dominou (com a mão) e bateu firme pra fazer 2-0 e matar o jogo. Os Seagulls agora estão na 5ª colocação com 56 pontos, porém com todos os jogos já realizados. Já o Pompey segue em ultimo, 4 pontos atrás do Doncaster e OITO atrás do primeiro time fora da zona (Bristol).


West Ham vacila de novo e só empata com o Doncaster.

Um acesso que parecia quase certo começa a ficar seriamente ameaçado em Upton Park. O West Ham recebeu o Doncaster e com um futebol muito fraco para um vice-líder, permitiu o empate do penúltimo colocado e agora divide a 2ª colocação com o poderoso Reading.

O time abriu o placar aos 9' com Kevin Nolan, mas recuou demais e foi castigado no fim do segundo tempo com um gol de James Coppinger. O Doncaster poderia até ter vencido, mas Green fez um milagre em chute de Diouf, e o jogo ficou mesmo no 1-1

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis